Após briga na justiça, Graciele Lacerda diz que convidará filhos de Zezé Di Camargo para mesversário de Clara; confira
Graciele Lacerda, influenciadora digital e esposa do cantor Zezé Di Camargo, abriu um espaço para interagir com seus seguidores no Instagram e respondeu a algumas perguntas sobre a filha Clara, que nasceu no dia 25 de dezembro. Durante o bate-papo, a mãe de Clara foi questionada sobre se convidaria os filhos de Zezé, Wanessa, Igor e Camilla, para celebrar o primeiro mês da bebê.
Graciele afirmou que faz questão de convidá-los para a comemoração. “Claro que eu vou [convidá-los], e vou chamar as crianças também, se elas puderem vir. Não vejo a hora de chegar dia 25 para fazer essa comemoração… passou muito rápido!”, declarou, visivelmente empolgada com a chegada do primeiro mês de vida de sua filha.
Vale lembrar que, recentemente, a relação de Graciele com os filhos de Zezé gerou algumas polêmicas, principalmente após acusações de Igor Camargo e Amabylle Eiroa, esposa de Igor, de que a influenciadora teria criado uma conta falsa para atacar membros da família, incluindo Amabylle e Wanessa, filha do cantor. Igor chegou a iniciar uma ação judicial contra a madrasta por danos morais.
Ver essa foto no Instagram
Zezé di Camargo voltou a falar sobre o nascimento de sua filha caçula, Clara, e explicou o motivo da pequena ter nascido de maneira antecipada no último dia 25 de dezembro, em pleno Natal. Após passar por uma brincadeira vinda de Graciele Lacerda, a famosa realmente entrou em trabalho de parto, pegando a todos de surpresa na ceia da família.
"A mãe estava com a pressão muito alta", revelou o sertanejo em conversa com o gshow. "Não podia arriscar e precisamos antecipar uns dias. Era para ela nascer no dia 27 e Clara resolveu vir antes para o mundo", detalha.
Leia também: Graciele Lacerda fala sobre recuperação pós-parto: 'É até perigoso'