Vivendo um verdadeiro calvário, humorista confirmou notícia que não gostaria de dar
Ainda internado em um hospital em Belo Horizonte, o humorista Pedro Manso vai mesmo precisar retirar o rim.
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele vai passar por uma nova cirurgia nesta terça-feira, 12. Para a coluna, o empresário do humorista, Eduardo Custódio, contou como será o procedimento.
"Será uma cirurgia feita por robô com uma incisão pequena para a retirada do rim direito. Caso haja alguma complicação, aí o Pedro terá mesmo que fazer mesmo cirurgia tradicional com a equipe do médico Hilário Antônio de Castro Júnior. Não teve jeito. Ele vai ter que retirar o órgão”, contou Custódio.
Pedro Manso está internado há duas semanas. Nos últimos dias, elefoi transferido e passou por uma nova cirurgia para tentar salvar o rim direito. O procedimento não teve o resultado esperado.
Ele também enfrenta um problema na coluna.
“Fiz uma ressonância para ver o que tinha na coluna e foi diagnosticado que é outro problema que precisa de cirurgia. Mas, a prioridade é operar agora o meu rim direito. Ele não está funcionando, está entupido e eu estou retendo líquido. Eu já tinha um cirurgia marcada para depois do Carnaval e foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus. Não tenho uma previsão, mas eu preciso fazer a cirurgia do rim imediatamente. Não estou aguentando mais”, contou o humorista.