Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Pitty atualiza estado de saúde após cirurgia de emergência: "Vamos em frente"

Pitty atualiza estado de saúde após cirurgia de emergência e tranquiliza fãs nas redes sociais; confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 05/07/2024, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty atualiza estado de saúde após cirurgia de emergência: "Vamos em frente" - Reprodução/Instagram
Pitty atualiza estado de saúde após cirurgia de emergência: "Vamos em frente" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (3), Pitty deixou os seus fãs assustados após ter que cancelar sua agenda de shows para fazer uma cirurgia de emergência. Por meio de um storie do perfil no Instagram da cantora, a assessoria da artista emitiu um comunicado.

Mas na tarde da última quinta-feira (4), a roqueira repareceu em seu perfil compartilhando um clique e agradecendo e tranquilizando os fãs pelas mensagens: "Avante, vamos em frente! Obrigada pelas mensagens, amores. até jah".

Os fãs ficaram mais aliviados com a aparição da dela e deixaram mais mensagens de apoio à ela: "Que ótimo saber que está tudo bem, o Brasil te ama musa!"; "Te amo viu, se cuida pelo amor de Deus. Que susto!"; "Melhoras, meu bem! Estamos com você". Apesar de Pitty ter reaparecido, o motivo da cirurgia de emergência ainda não foi revelado.

PRECISOU PASSAR POR CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Na última terça-feira (2), Pitty precisou cancelar seus shows ao ter que passar por uma cirurgia de emergência. O comunicado foi feito por meio de um story de seu perfil no Instagram. A cantora tinha shows agendados para os próximos dias em Volta Redonda (RJ), Sorocaba (SP), e Divinópolis (MG).

"Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias. O que impossibilitará realizar os shows dos dias 04/07, em Volta Redonda (RJ), 05/07 em Sorocaba (SP) e 06/07 em Divinópolis (MG)". A nota ainda dizia que as produtoras dos eventos irão informar oportunamente as próximas datas dos shows da cantora.

"Lamentamos os cancelamentos e os transtornos e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível", flinalizou o comunicado lamentando o ocorrido.