Durante lançamento de seu primeiro álbum, Pocah surpreende ao expor violência doméstica e conta detalhes das agressões sofridas pelo ex-companheiro; confira!
Publicado em 03/09/2024, às 10h00
A cantora Pocah está lançando seu primeiro álbum nesta terça-feira (3), e contou aos fãs que eles podem esperar desse novo trabalho. Em anos de carreira, essa é a primeira vez que a artista lança um álbum. Esse novo projeto da artista é autobiográfico, ou seja, irá contar um poucos de suas experiências da vida.
Em uma das músicas de nome 'Livramento', Pocah surpreendeu ao expor caso de violência doméstica que sofreu durante relacionamento abusivo e falou sobre o drama pessoal: "Deus, muito obrigado pelo livramento que foi dado, tirou todo mal do meu caminho e não deixou meu coração sozinho. Obrigada por não desistir de mim porque eu mesma quase desisti", revelou a ex-BBB.
"Muitas pessoas já quase desistiram de si por não ter solução dos seus problemas, se sentir impotente consigo mesmo. Sou diagnosticada com depressão e ansiedade. Graças a Deus, hoje tenho acompanhamento médico, está tudo controle, mas houve momento em quase dei lugar à depressão... Quando digo, 'Deus, muito obrigada' é porque a única coisa que me impediu mesmo foi Deus, porque eu tentei de diversas formas, mas eu estou aqui porque ele não permitiu", pontuou com detalhes do caso.
Pocah revelou que na última agressão sofrida pelo companheiro, quase perdeu sua visão: "Na última agressão, eu quase fiquei cega, dentro da casa onde eu vivia com essa pessoa. Eu gritava dizendo eu estava cega e que queria ir ao hospital. Essa pessoa me levou e eu só ouvia outros dizendo para não me levar se não eu ia colocá-lo na cadeia. Ali, eu falei: 'não posso voltar para essa casa nunca mais'. Só queria minha mãe e a minha filha naquele momento. Não podia morrer, nem criar uma criança no meio daquilo. Falei que nunca mais ia voltar e não voltei", concluiu a cantora.
"Eu queria muuuuito compartilhar isso aqui, porque sei que muita gente tem também. Tem uma coisa, que pra mim é um alerta muito grande. Mas me assusta mais do que do estômago, porque do estômago eu estou mais acostumada, mais tempo", iniciou o vídeo.