Gusttavo Lima desistiu da política após conversar com os familiares, mas vidente já havia antecipado a decisão
Gusttavo Lima desistiu de uma vez por todas de se candidatar a presidência do Brasil. Em entrevista ao Metrópoles, ele contou que sua família e pessoas mais próximas não aprovaram a ideia: “Eu fiquei impressionado com a boa receptividade do Brasil, mas muitas pessoas próximas se posicionaram contra, inclusive minha família, o que pesou muito". Mas você sabia que o motivo real vai além disso?
Segundo uma previsão feita pela vidente Kelida Marques no mês passado, o karma do cantor não está envolvido com trabalhos políticos. No Mapa de Almas feito por ela, a taróloga identificou que o destino do sertanejo está na arte: "Ele veio para o palco, não para presidência. Por mais que ele seja um artista muito badalado, ele tem dificuldade de lidar com a timidez. Essa questão de falar com a massa é algo que ele precisa superar. Se ele pudesse, ele vivia trancado só com ele mesmo. O palco dá para ele essa liberdade".
Ela ainda explicou que o futuro de Gusttavo Lima está ligado ao material e não ao social: "Ele não veio para ser presidente, ele veio para ter empreendimentos. O principal desafio dele é aprender a lidar com a negatividade, isso atrapalha o destino dele. Politica não é o caminho dele. [...] Ele veio para trabalhar por ele mesmo. O político vem como missão cármica de trabalhar para a população, o Gusttavo Lima não".
Kelida ainda indica que o momento atual é propício para que o sertanejo busque sucesso fora do Brasil: "Eu vejo ele encontrando espaço no exterior, é isso que motiva ele. O Gusttavo Lima é uma pessoa que sempre busca situações inusitadas, ele deseja viver sem preocupação, mas ele não consegue".
Ela também viu que a carta do tarot que rege a vida do famoso é Sete de Ouros: "Ele tá muito centrado no momento material dele. Ele precisa trabalhar para cumprir a missão dele nessa vida. Ele precisa buscar ferramentas e aprendizados se ele quiser atingir um cargo político. Ele não pode dar atenção apenas a coisas macros, ele precisa de atenção a pequenos detalhes. Ele pode trocar os pés pelas mãos e pode vir a ter perdas até 2026".