Chico Moedas, o namorado de Luísa Sonza, surge em vídeo sugestivo com outra menina e deixa fãs da cantora irritados; veja
O namoro de Luísa Sonza com Chico Moedas mal começou e eles já estão enfrentando uma polêmica e tanto. É que, na madrugada desta terça-feira (12), veio à tona um vídeo sugestivo que está fazendo muita gente acreditar que o streammer pulou a cerca. Juntos há dois meses, o influencer aparece em uma balada ao lado de outra mulher.
Na gravação que está viralizando nas redes sociais, uma moça brinda uma dose de álcool com Chico e um grupo de amigos quando, de repente, choca o famoso ao dizer: "Vamos esquecer de ontem, vamos esquecer o amanhã e vamos viver o hoje".
A frase misteriosa fez com que muitos apostassem que o namorado de Luísa Sonza a traiu com apenas 2 meses de relacionamento. "Ele já traiu?", questionou uma. "Meu Deus, lá vem Penhasco3", brincou outro.
Porém, outros acham que a web está vendo pelo em ovo apenas para difamar o casal. "Inacreditável o que tão tentando fazer pra queimar o Chico", reclamou um. "Esse rapaz nunca mais vai ter um dia de paz, coitado", disse outro. "Não vi nada demais, foi ela que falou", levantou mais um. "Ah pronto, agora ele não pode nem conversar com alguém que não seja a namorada", detonou outro.
Estão falando do comportamento do Chico Moedas nesse vídeo. Vocês realmente acharam algo demais? pic.twitter.com/85zqKmNgQP
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) September 12, 2023
A cantora Luisa Sonza deu um "ultimato" para o namorado, Chico Moedas. Segundo informações que circularam neste final de semana, a artista teve uma conversa séria com o amado e fez um pedido para o rapaz.
Quem contou a história foi Casimiro Miguel, que é amigo do influenciador. “Chico Moedas parou [de fumar]. Parou oficial. A Luísa Moedas deu um ultimato. Ficou de otário ele, tomou uma prensa. Ficou f*dido. Não pode mais fazer fumaça, não”, contou ele.
O amigo disse que apoiou a decisão da cantora, já que também considerava que ele estava exagerando. “Ela não falou que não pode, mas deve ter falado tipo assim: ‘Dá uma segurada’. Ele segurou. Mas que bom, né? Não tem jeito, no ritmo que ele estava, esquece. Estava demais”, avaliou.