Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Inesperado

Presa, Deolane vê rede social sofrer alteração inusitada

Deolane Bezerra continua presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, e conseguiu uma proeza na rede social

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 18/09/2024, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra - Reprodução/Record
Deolane Bezerra - Reprodução/Record

Deolane Bezerra segue presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco. A influenciadora digital é investigada numa operação da polícia sobre uma quadrilha envolvida em lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais.

No último dia 4, quando foi detida pela primeira vez, a famosa tinha 20,7 milhões de seguidores somente no Instagram. Agora, mesmo após mais de uma semana sem nova postagens, a loira conta com 21,7 milhões, um aumento de um milhão de internautas interessados na vida da estrela.

No dia 8, Bezerra compartilhou uma segunda carta para os fãs. “Boa tarde, povo! Olha eu aqui de novo. Tá demorando, né? Sim, as coisas pra mim sempre foram mais difíceis, mas, como operadora do direito, sigo aguardando os prazos”, iniciou a artista.

“Sou filha do altíssimo e tenho certeza de que tudo o que eu venho passando é para firmar a minha fé naquele que sempre me colocou de pé. Não é fácil uma mulher nordestina, mãe solo, criada por mãe solo, vinda da comunidade, chegar onde eu cheguei. As provações são gigantes, e irei passar por todas elas”, continuou Deolane.

“Agradeço imensamente o carinho e o apoio de todos. Tenham certeza de que não irão se arrepender. Afirmo, com todo o respeito quer tenho por vocês: sou inocente e não há uma prova sequer. Um grande beijo”, concluiu a famosa.

Em recente participação no Encontro, o advogado Fabiano Machado da Rosa falou sobre a situação da famosa. “A nossa audiência precisa compreender que o pedido de habeas corpus é um remédio constitucional que pode ser pedido a qualquer momento da prisão preventiva. Agora, sem dúvida nenhuma, quando ela desrespeita a medida cautelar, que previa que ela não se manifestasse nas redes sociais, ela tá respeitando uma ordem judicial. E foi por isso que a prisão foi revogada”, disse o profissional.