Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Preso na Espanha, Daniel Alves manda carta para esposa: "Aprendi que não posso"

Jogador Daniel Alves manda carta para Joana Sanz, sua esposa, e desabafa durante prisão na Espanha após acusação de estupro

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 19/02/2024, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves abriu o coração em uma carta enviada para sua esposa - Reprodução/Instagram
Daniel Alves abriu o coração em uma carta enviada para sua esposa - Reprodução/Instagram

A influenciadora Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, exibiu nas redes sociais uma carta que recebeu do amado, preso desde o dia 20 de janeiro de 2023 na Espanha. Acusado de estuprar uma mulher em uma casa noturna, ele aguarda uma sentença e já teve seu julgamento iniciado.

“Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”, começou o brasileiro no relato.

Ele também falou sobre os planos com a esposa para quando deixar a prisão: "Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar".

"Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for... Mas, você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo”, completou ele.

PLANO DE FUGA

Aguardando sua sentença após o fim do julgamento, Daniel Alves foi 'entregue' por um ex-colega de cela, que afirma que ele tinha planos para caso sua defesa conseguisse uma liberdade provisória. É que o famoso planejava fugir para o Brasil.

A informação é do TardeAR, programa de televisão português. "Se lhe concederem a liberdade provisória até o julgamento, ele vai para o Brasil de certeza", declarou o homem, cuja identidade será revelada pela reportagem neste final de semana.