A cantora e apresentadora Preta Gil recebe alta após mais uma etapa de quimioterapia e faz novos planos; confira
A cantora e apresentadora Preta Gil compartilhou uma notícia esperada por muitos fãs: sua alta hospitalar após completar mais um ciclo de quimioterapia. Neste domingo (8), Preta foi liberada do hospital em São Paulo, onde esteve desde da última quinta-feira (5) para continuar o tratamento contra o câncer no intestino, diagnosticado em janeiro de 2023.
Visivelmente emocionada, Preta descreveu os últimos dias como "difíceis, mas tranquilos" e celebrou o momento de voltar para casa. Em suas redes sociais, a cantora agradeceu à equipe médica, especialmente à enfermeira Viviane França, que esteve ao seu lado durante essa fase. "Dias difíceis, mas tranquilos. Vou para casa", disse a filha de Gilberto Gil.
Agora, com o desejo de recuperar um pouco de sua rotina, Preta fez planos para retornar ao Rio de Janeiro nos próximos dias, onde pretende matar a saudade da mãe, de sua casa e de seus cachorrinhos. "Vou tentar de tudo para ir para o Rio nesta semana", comentou a cantora.
Recentemente, https://contigo.com.br/noticias/famosos/vai-viver-o-tempo-que-tiver-que-viver-diz-gilberto-gil-sobre-o-cancer-de-preta-gil.phtml marcou presença no lançamento do livro “Meu lance é poesia”, uma obra que reúne diversos poemas deixados por Cazuza em vida. Em conversa com o colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, o cantor falou a respeito do câncer da filha, Preta Gil, que estava em fase de remissão, mas voltou em quatro lugares.
Ver essa foto no Instagram
"Não posso ter vergonha", diz Preta Gil ao 'Fantástico' após amputar o reto
A cantoraPreta Gil concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, que será exibida pela Globo no próximo domingo (8). Lutando contra o câncer, ela contou como está lidando com o diagnóstico de remissão, agora com quatro focos da doença espalhados pelo corpo. Em papo com Maju Coutinho, a artista ainda desabafou sobre a necessidade de retirar o reto.
"Em seis meses, quatro tumores cresceram em mim", começou Preta na chamada divulgada pela emissora carioca. "Tudo nessa doença é um grande tabu. Eu amputei o reto. E eu não posso ter vergonha porque é a minha realidade", acrescentou. Saiba mais!