A prisão da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra ganhou fama fora do país, com cobertura da imprensa internacional
Publicado em 12/09/2024, às 21h15
Carreira internacional! A prisão de Deolane Bezerra tem atraído tanta atenção que ganhou cobertura da imprensa internacional. A influenciadora digital e ex-Fazenda foi recentemente detida em uma investigação sobre lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
E desde que a prisão e toda a repercussão sobre o caso ganhou espaço na mídia, tabloides britânicos e sites norte-americanos, como AZScore e Sigma, começaram a noticiar o caso , ampliando a visibilidade internacional da situação, que ganhou novos enredos nos últimos dias.
A última polêmica envolvendo o caso foi na última terça-feira (10), quando Deolane foi reincorporada à Colônia Penal Feminina de Buíque, em Recife, após descumprir medidas cautelares, violando uma das determinações da Justiça ao conceder uma entrevista à imprensa e fazer uma publicação nas redes sociais ao deixar o centro de detenção para prisão domiciliar.
Vale lembrar que a advogada e ex-companheira do cantor MC Kevin havia sido inicialmente presa no dia 4 de setembro, e ao lado de sua mãe, a influencer Solange Bezerra, em uma polêmica investigação que envolve lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
Na última quinta-feira (12), Valquiria Nascimento, mãe do falecido cantor MC Kevin, que morreu em 2021 e era casado com a advogada Deolane Bezerra, utilizou suas redes sociais para comentar sobre a prisão da ex-nora.
Em uma série de publicações, Valquiria revelou estar sendo contatada por diversas emissoras de televisão, supostamente interessadas em discutir sua trajetória e o estilo de vida atual. No entanto, ela acredita que o verdadeiro objetivo das abordagens seja obter declarações sobre a detenção de Deolane.
"Família, deixa eu explicar uma coisa. Três emissoras de TV já me mandaram mensagens e até foram à empresa onde trabalho. Ligaram várias vezes querendo entrevistas para falar sobre meu trabalho e minha vida hoje. Sei que tudo isso é falso. Querem saber sobre o que está acontecendo com Deolane", afirmou Valquiria.