Prisão de William Levy, polêmica na família de Renato Aragão e mais; veja tudo que rolou nesta terça-feira (15)
Essa terça-feira (15) foi marcada por diversas novidades no mundo dos famosos, mas também algumas notícias de partir o coração. Se você não teve tempo para ficar ligado nas notícias das celebridades, confira agora o resumão da CONTIGO!:
Conhecido do público brasileiro por causa de sucessos como Café com Aroma de Mulher (2021), Cuidado com o Anjo (2008), Triunfo do Amor (2010) e Sortilégio (2009), William Levy foi preso no sul da Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com o canal NBC, o ator, que é cubano-americano, foi acusado de intoxicação desordeira em público e invasão de propriedade. O artista, de 44 anos, foi detido em Weston nesta segunda-feira (14) e desde então está na Cadeia Principal de Broward. CONTINUE LENDO.
Lilian Aragão se pronunciou nesta segunda-feira (14) em meio à polêmica do marido, Renato Aragão, e a filha, Juliana Aragão. É que o veterano foi acusado de ignorar e tentar esconder a herdeira por ela ser lésbica e viver uma relação homoafetiva, mas foi defendido pela esposa. SAIBA DETALHES.
Na noite do último domingo (13), Vinícius Nascimento foi o escolhido do público para deixar o BBB 25, recebendo 52,69% dos votos em um paredão apertado. Agora fora da casa mais vigiada do Brasil, o baiano começa a tomar conhecimento do que aconteceu no jogo enquanto estava confinado, especialmente sobre os comentários feitos por dois ex-colegas de confinamento: Diogo Almeida e Vilma. VEJA O MOTIVO.
Chegou o grande dia! Jakelyne Oliveira e Mariano finalmente subirão no altar nesta terça-feira (15). Eles escolheram essa data pois grandes momentos do casal ocorreram em dias 15: por exemplo, no dia 15 de novembro ele a pediu em casamento e, no dia 15 de janeiro, eles anunciaram a cerimônia. O casal até mesmo já fez uma pré-celebração na noite desta segunda-feira (14) em um evento fechado para 60 pessoas com direito a vinho e pizza.SAIBA TUDO.
Hellen Marques, uma das vozes mais potentes da arte drag em São Paulo, faleceu no último domingo (13), aos 31 anos. Mulher trans e artista performática, ela deixou sua marca na vida noturna da capital ao longo de mais de dez anos de carreira, com passagens inesquecíveis por espaços como a Blue Space e a Danger Dance Club. ENTENDA A TRAGÉDIA.