Filha de Flordelis, Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, foi encontrada morta na Estrada do Pacheco, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro
Gabriella dos Santos de Souza, a filha adotiva da ex-deputada federal Flordelis, foi encontrada morta no Rio de Janeiro com apenas 25 anos. O corpo da jovem foi achado na Estrada do Pacheco, em São Gonçalo, e está sendo investigado pela Polícia. As informações foram contidas pelo blog True Crime, do jornal O Globo.
A principal suspeita da polícia até o momento é que Gabriella tenha sido vítima de feminicidio. Porém, o atestado de óbito indica que o motivo do falecimento da jovem foi uma parada cardiorrespiratória.
As autoridades descobriram que o companheiro da filha da ex-deputada fez ameaças contra ela em um áudio enviado no WhatsApp. Responsável pelo caso, o delegado Marcelo Braga Maia exigiu uma apuração aprofundada para ouvir os familiares e os envolvidos.
Agora, Flordelis tenta deixar a Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu para comparecer ao enterro da filha. Gabriella foi adotada pela ex-política quando ainda era bebê. Vale lembrar que a carceraria foi condenada a 50 anos de prisão por ter possivelmente matado o marido, o pastor Anderson, no dia 16 de junho de 2019 com 30 tiros.
Após a prisão de Flordelis, sua família enfrenta uma grave crise financeira. As dívidas acumuladas ultrapassam R$ 600 mil, incluindo prestações atrasadas do financiamento da casa em Niterói, onde dez filhos da ex-deputada ainda residem. Sem a liderança de Flordelis, a família está à beira do despejo e enfrenta dificuldades até para arcar com os custos de sua defesa jurídica.
A residência, localizada no bairro do Badu, foi palco de um dos episódios mais chocantes envolvendo a família: o assassinato do pastor Anderson do Carmo, em 2019. Apesar da estrutura imponente, com três andares, 12 quartos e piscina, o imóvel está profundamente endividado. Desde 2021, quando Flordelis foi presa, as prestações do financiamento deixaram de ser pagas, somando quase R$ 500 mil em atraso. CONTINUE LENDO.
Leia mais: Flagrante na prisão: Flordelis é pega com celular e recebe punição gravíssima!