Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA TUDO

Quantos anos tem a esposa de Kadu Moliterno? Casal tem 25 anos de diferença

Polêmico? Descubra quantos anos tem Cristianne Rodriguez, a esposa de Kadu Moliterno, que fez uma recente aparição ao lado do ator; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quantos anos tem a esposa de Kadu Moliterno? Casal tem 25 anos de diferença - Reprodução/Instagram
Quantos anos tem a esposa de Kadu Moliterno? Casal tem 25 anos de diferença - Reprodução/Instagram

Neste final de semana, o ator Kadu Moliterno quis mostrar que é muito bem casado ao posar sensualmente ao lado da esposa, a bela Cristianne Rodriguez. Hospedados em um hotel na Bahia, o casal apareceu só de roupa de banho exibindo um corpão torneado. Imediatamente, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para a boa forma da dupla. Mas o que deixou muitos curiosos é: quantos anos tem a esposa do artista?

A pergunta foi feita por um motivo bem simples. É que muitos perceberam que ela tem uma aparência mais jovem que a do ator de 71 anos. E isso é porque eles têm 25 anos de diferença, ou seja, Cristianne tem 46. 

Influenciadora fitness e fisioculturista, a loira está crescendo cada vez mais nas redes sociais por dar dicas de como se manter saradíssima. Ela inclusive ganhou prêmios no campeonato Mr. Olympia quatro vezes na categoria Wellness.

Com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, Cristianne ajuda seus admiradores a atingirem o objetivo da vida fitness, passa dicas de treino, de preparação e, claro, publica fotos de biquíni para exibir seu corpo todo trabalhado. Também o que não falta em seu perfil são receitas saudáveis.

QUE GATOS!

Em um momento raríssimo, o ator Kadu Moliterno apareceu incendiando as redes sociais ao posar em cliques ao lado da esposa, a bela Cristianne Rodriguez. Os dois aproveitaram o final de semana para exibirem seus corpos perfeitos em um dia de descanso.

Hospedados em um hotel na Bahia, o casal apareceu só de roupa de banho exibindo um corpão torneado. Imediatamente, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para a boa forma da dupla.

Impressionados com as curvas do casal, eles elogiaram. "Que casal top", disparou um. "Sou apaixonado, vocês nasceram um para o outro", comentou um segundo. "A gente sente a química só de ver", disparou um terceiro. 

Veja: