Whindersson Nunes não paga aluguel, é condenado em multa milionária e tem despejo decretado pela Justiça; entenda o que aconteceu!
Polêmica! O humorista Whindersson Nunes recebeu uma ordem de despejo da Justiça e tem até 15 dias para desocupar as duas salas comerciais que havia alugado em Pinheiros, bairro de São Paulo.
É que o comediante é acusado de atrasar os aluguéis do local e de não ter realizado benfeitorias nos imóveis que haviam sido combinadas ao assinar o contrato. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.
O ex-marido da cantora Luísa Sonza foi condenado a pagar os aluguéis com multas e encargos, além de arcar com os custos do processo.
A proprietária acusava o youtuber de ter atrasado sistematicamente os aluguéis dos meses de maio, junho, julho e agosto de 2021. Além disso, ele não cumpriu a instalação de três ar-condicionados nas salas em questão - o que havia sido combinado no contrato e que lhe daria um desconto de R$ 500 reais no primeiro ano de mensalidade.
Na ação, a mulher pede uma multa de R$ 14,2 mil, valor que corresponde aos 31 meses de contrato que não serão cumpridos, já que o humorista foi despejado.
Entretanto, a situação não foi muito bem vista pela apresentadora da RedeTV!. Para a veterana o artista agiu sem pensar, já que poderia colocar sua vida e a de diversas pessoas em risco ao continuar com os equipamentos ligados e se movimentando em meio ao temporal.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.