Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XEROX

Quem é quem? Leo Santana posa de rostinho colado com a filha e semelhança impressiona: "Sua cópia"

Em sequência de cliques fofíssima, Leo Santana posa grudadinho com Liz e se derrete de amores pela herdeira

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é quem? Leo Santana posa de rostinho colado com a filha e semelhança impressiona - Instagram
Quem é quem? Leo Santana posa de rostinho colado com a filha e semelhança impressiona - Instagram

Tal pai, tal filha! O cantor Leo Santana movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (20), ao compartilhar um momento fofíssimo ao lado da herdeira, a pequena Liz, fruto de seu casamento com a dançarina Lore Improta.

É que os dois surgiram com os rostinhos colados em um momento encantador e impressionaram os seguidores com a semelhança. Com os mesmos traços, ficou quase impossível saber quem é quem, para o deleite dos seguidores, que se derreteram com os cliques.

Na primeira imagem, o papai de primeira viagem surge sorridente com a menina, em seguida, ele compartilhou um vídeo onde a pequena aparece se divertindo na grama: "Pai de menina", derreteu-se ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não economizaram palavras e, além dos elogios, chamara muita atenção para a semelhança entre os dois: "Que linda essa xerox", divertiu-se uma admiradora. "Ela é sua cópia", afirmou outro. "Liz é a cara do papai", afirmou uma terceira. "Iguais", observou mais um.

Quem também fez questão de deixar uma mensagem cheia de carinho foi Lore Improta. Apaixonada, ela foi só amores e se declarou à filha e ao marido: “Amo tanto vocês”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração junto do comentário.

Veja:

"PARI MEU MARIDO"

Divertida, a dançarina Lore Improtafez a alegria dos fãs ao fazer piada sobre a semelhança impressionante da filha com seu marido. Em seu perfil redes sociais, a musa compartilhou fotos e fez piada.

É que os dois realmente têm os mesmos traços, incluindo o formato da boca e do nariz. "É gente... Eu pari meu marido, mesmo", disse ela reconhecendo.