Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É?

Quem é Yuri Lima? Jogador foi exposto por Iza após trair cantora grávida

Jogador foi exposto por Iza após trair cantora grávida; ela gravou um vídeo na noite da última quarta-feira (10) para falar sobre o assunto

por Andrew Oliveira

Publicado em 11/07/2024, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Yuri Lima? Jogador foi exposto por Iza após trair cantora grávida - Reprodução/Instagram
Quem é Yuri Lima? Jogador foi exposto por Iza após trair cantora grávida - Reprodução/Instagram

A noite da última quarta-feira (11) pegou todo mundo de surpresa, após Yuri Lima, agora ex-namorado de Iza, ser descoberto por traição. A cantora e o jogador estavam juntos desde 2022, e em abril deste ano, Iza anunciou estar grávida do primeiro filho com ele. Mas quem é Yuri Lima?  

No Instagram, Yuri Lima soma mais de 500 mil seguidores. Aos 29 anos, ele atua na posição de volante nos gramados. Atualmente, ele joga pelo time do interior de São Paulo, Mirassol. Com o clube, ele disputou o Campeonato Paulista de 2023 e 2024. O jogador está disputando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro este ano, a série B.

Antes do Mirassol, Yuri Lima já defendeu grandes times do Brasil: Santos, Fluminense, Cuiabá, Juventude. De acordo com o site Transfermakt, especializado em valores de jogadores e transferências de clubes, o valor de mercado no futebol do jogador é estipulado em 3 milhões.

EX DA CANTORA QUEBROU SILÊNCIO 

Na madrugada desta quinta-feira (11), após deixar todos chocados por ter traído a cantora Iza grávida e ser exposto por ela nas redes sociais, o jogador Yuri Lima resolveu se pronunciar sobre a polêmica. Em uma série de mensagens, o atleta do Mirassol assumiu a culpa e declarou estar arrependido. 

As declarações foram feitas ao portal LeoDias. Vale lembrar que o contratado do SBT foi o responsável por avisá-la sobre os chifres antes de expor tudo em rede nacional, o que fez com que a famosa expressasse publicamente sua gratidão pela atitude.

Yuri Lima também agradeceu Leo Dias por avisar Iza antes que tudo viesse à tona, frisando que ela "não merecia passar por isso" e pontuando que "fez merda em um momento de fraqueza". Além disso, ele confirmou que já conhecia a amante antes de começar a se relacionar com a famosa. Contudo, não parou de ficar com ela.