Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Quem era Ayres Sasaki, cantor que morreu eletrocutado em show ao vivo

Quem era Ayres Sasaki, cantor que morreu eletrocutado em show ao vivo em um hotel de Salinópolis, no Pará, no último sábado (13); conheça!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 16/07/2024, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem era Ayres Sasaki, cantor que morreu eletrocutado em show ao vivo - Reprodução/Instagram
Quem era Ayres Sasaki, cantor que morreu eletrocutado em show ao vivo - Reprodução/Instagram

Aos 35 anos, Ayres Sasaki foi vítima de um acidente fatal no último sábado (13). O artista que estava se apresentando em um hotel em Salinópolis, no Pará, sofreu uma descarga elétrica e morreu na hora. Mas quem era o cantor, quais foram seus trabalhos; conheça!

Segundo o Diário do Pará, ele era natural da capital Belém. Além da música, Ayres Sasaki era arquiteto urbanista do município de Aurora do Pará. O artista iniciou sua carreira musical em 2017 e junto com sua banda faziam diversos shows no Estado. Em 2021, chegaram a abrir a apresentação da banda CPM 22. 

O músico era casado com consultora em amamentação, Mariana N. Sasaki, e oficilizaram a união na igreja em outubro de 2023. Em seu perfil no Instagram, Ayres Sasaki tinha quase 8 mil seguidores e por lá compartilhava cliques ao lado da esposa, em viagens e shows.

LUTO! AOS 35 ANOS, CANTOR MORRE APÓS DESCARGA ELÉTRICA

O cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, faleceu durante uma apresentação em um hotel de Salinópolis, no nordeste do Pará, no último sábado (13). Ele estava no palco quando foi atingido por uma descarga elétrica e faleceu na hora.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e o corpo do artista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal para ser periciado. Além disso, uma das pessoas que estava no show ao vivo disse que o acidente teria acontecido quando uma pessoa molhada abraçou Ayres. Ele teria sido eletrocutado no momento.

Em conversa com a UOL, Rita Matos, a tia do cantor, se pronunciou. “O que sabemos é que o show dele estava marcado para um horário e foi antecipado, mas estamos entrando em contato com pessoas que estavam com ele no momento para saber como tudo aconteceu. Vamos reunir todas as informações em uma nota que vamos divulgar para a imprensa”, declarou ela.