Saiba quem era Julián Ortega, ator da série ‘Elite’, que foi encontrado morto em praia na Espanha; veja os detalhes
O ator Julián Ortega foi encontrado morto na praia de Cádiz, em Andaluzia, na Espanha, no último domingo (25). Entretanto, as causas do triste falecimento ainda não foram divulgadas. Mas quem era o artista? Julián fez parte da série Elite.
Nascido em 1983 em Madrid, na Espanha, ele era filho de renomada atriz espanhola Gloria Muñoz e José Antonio Ortega. Ele começou sua carreira na televisão nos anos 90, ainda jovem. Fez mais de 20 produções ao longo da vida, principalmente em teatro.
Julián Ortega participou de seis episódios da primeira temporada de Elite, série da Netflix. Na trama, ele viveu um funcionário de restaurante, colega de trabalho de Samuel e Omar. Além da série, ele também fez parte do elenco de As Telefonistas, El Pueblo e Cristo y Rey.
Ver esta publicação no Instagram
Julián foi encontrado morto na praia de Cádiz. A notícia foi divulgada pelo jornal El Mundo e confirmada pelo Sindicato Espanhol dos Artistas na última segunda-feira (26). O Sindicato Espanhol dos Artistas manifestou seu pesar através de uma publicação no X.
"O ator Julián Ortega morre aos 41 anos. Descanse em paz. Do Sindicato de Atores e Atrizes, nossas mais sinceras condolências à família e amigos do ator". A notícia causou comoção entre colegas de profissão e fãs, que prestaram suas homenagens nas redes sociais.
O caso ocorreu em 15 de agosto. Natalie foi prontamente resgatada ainda com vida e transportada de helicóptero para um hospital próximo, onde recebeu atendimento emergencial. Infelizmente, a jovem sofreu graves danos cerebrais, levando sua família a tomar a difícil decisão de desligar os aparelhos que a mantinham viva em 21 de agosto.