Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MORTE PRECOCE!

Trágico! Ginasta de 23 anos morre ao tentar tirar foto na Alemanha

A atleta estava acompanhada de duas amigas e de seu namorado no momento do acidente; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 27/08/2024, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trágico! Ginasta de 23 anos morre ao tentar tirar foto na Alemanha - Reprodução/Instagram
Trágico! Ginasta de 23 anos morre ao tentar tirar foto na Alemanha - Reprodução/Instagram

A ginasta tcheca Natalie Stichova, de 23 anos, faleceu na Alemanha após um trágico acidente ocorrido nas proximidades do icônico Castelo de Neuschwanstein, localizado na região da Baviera. O local, famoso por ter inspirado o conto A Bela Adormecida, é um dos principais pontos turísticos da área. A atleta estava acompanhada de duas amigas e de seu namorado no momento do acidente.

O caso ocorreu em 15 de agosto. Natalie foi prontamente resgatada ainda com vida e transportada de helicóptero para um hospital próximo, onde recebeu atendimento emergencial. Infelizmente, a jovem sofreu graves danos cerebrais, levando sua família a tomar a difícil decisão de desligar os aparelhos que a mantinham viva em 21 de agosto.

Segundo relatos da mídia local, Natalie estava perto da borda da montanha Tegelberg quando tudo aconteceu. Uma das amigas que estava com ela afirmou que a ginasta caiu de uma altura de 80 metros enquanto tentava tirar uma selfie. As circunstâncias exatas da queda ainda não foram esclarecidas.

Natalie Stichova era membro do clube Sokol Pribram, que expressou suas condolências nas redes sociais. "Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos próximos, enviando muita força e apoio", declarou em comunicado oficial.

DEDÉ SANTANA REVELA COMO QUER MORRER

No último domingo (25), o humorista Dedé Santana pegou os fãs de surpresa ao detalhar ao Domingo Espetacular a forma que pretende morrer. Filho de artistas circenses, o eterno Trapalhão quer que seu último momento seja em cima do palco de um circo.

"Meu sonho era morrer no picadeiro do circo", disparou ele. Entretanto, o artista fez questão de reforçar que esse momento está longe de acontecer. Inclusive, ele fez questão de desmentir as recentes notícias que apontavam uma suposta internação.

"Alguém me viu no hospital fazendo exames e espalhou [a notícia falsa]. Todo ano eu faço uma bateria de exames, como aprendi com o Renato, porque até então era muito relaxado [com a própria saúde]. Aproveitei que estava aqui em São José dos Campos [no interior de São Paulo], que tem bons hospitais, para fazer esses procedimentos", relatou.