Personal trainer faleceu na madrugada deste domingo (9) e recebeu homenagens da cidade de Cascavel; conheça
Uma trágica história marcou o final de semana da cidade de Cascavel, no Paraná: a triste morte de uma personal trainer de apenas 41 anos, Tatiane Silva. A profissional sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo na madrugada deste domingo (9) vítima de um infarto fatal. Ela chegou a ser socorrida rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Querida pela cidade, Tatiane era personal trainer de mulheres e prometia ajudar suas clientes a "conquistar sua melhor versão". Ela tinha mais de mil seguidores no Instagram, onde compartilhava alguns treinos, divulgava seu trabalho e posava com alunas queridas na academia.
A última publicação da especialista foi no dia 24 de fevereiro, quando ela compartilhou um vídeo de sua evolução física. "Sempre indo e voltando, caindo e levantando. Em 2012 decidi não parar mais!!", legendou Tatiane.
Apesar de compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, ela era bem reservada quanto a sua vida pessoal. Em uma de seus publicações, a personal de 41 anos compartilhou uma foto ao lado do namorado Andre Felipe, que também leva a vida fitness.
Em uma das publicações fixadas de Tatiane, seguidores, alunas e amigos aproveitaram para deixar suas homenagens. "Não consegui ainda acreditar, minha amiga. A gente falava tanto sobre esses mal súbitos e foi acontecer com você", "Tão jovem, tão linda... Muito triste saber que você se foi", disseram algumas.
A Polícia Civil da Bahia anunciou a abertura de uma ocorrência para investigar um caso de morte sem indícios de crime registrado na Delegacia Territorial de Santo Estevão. Recentemente, uma mulher identificada como Francineide Pereira Soares, de 43 anos, faleceu após um mal súbito enquanto treinava em uma academia localizada na cidade, que se encontra a aproximadamente 156 km de Salvador.Clique aqui e leia a matéria completa!
View this post on Instagram