Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Rafa Brites defende ida a motéis e incentiva seguidores: "Frequento desde a adolescência"

Casada com Felipe Andreoli, apresentadora Rafa Brites defende ida a motéis e relembra experiências que já teve nos locais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites faloui sobre suas idas a motéis - Reprodução/Instagram
Rafa Brites faloui sobre suas idas a motéis - Reprodução/Instagram

Aos 36 anos, Rafa Brites surgiu em suas redes sociais para dar uma dica inusitada aos seguidores. É que ela assumiu ser adepta a frequentar motéis mesmo possuindo sua casa própria e explicou sobre os prazeres que consegue ter em uma noite especial fora de seu lar.

“Motel não é local para as pessoas se esconderem, pelo contrário, é para se encontrarem”, contou a esposa de Felipe Andreoli“Já fui em todos os tipos de motéis. Hoje, gosto de motéis que ofereceram boa gastronomia, estrutura, estacionamento", revelou.

"Eu não gosto de quarto de motel com janela que não abre porque fica com cheiro de cigarro. Frequento motéis no mundo todo, inclusive, estive em um no Japão”, continuou Rafa Brites, relembrando os momentos felizes feitos enquanto desfrutava do prazer por motéis.

Ela também deixou uma dica a empresários do ramo: “Precisam criar conceitos em apps. Se optarem por locais privativos, ok, mas podem inovar em um conceito em que os casais circulem nas áreas comuns, nos elevadores, etc. O motel é um local para criar memórias e viver momentos de diversão”.

“Estou aqui pra defender bandeira 'motéis para a família brasileira'! Sou uma frequentadora desde a minha adolescência e sempre que me perguntam, eu digo: casais frequentem motéis! Meus pais, casados há 56 anos, sempre frequentaram motéis e eu, quando criança, por brincar no banheiro da minha mãe, brigava com os amenities (mini sabonetes e tocas de banho). Na adolescência entendi o que era”, completou Rafa Brites.

RAFA BRITES DETALHA TRUQUE PARA LIDAR COM CICATRIAZ

A apresentadora Rafa Brites, esposa de Felipe Andreoli, recorreu às redes sociais para relembrar um ensaio fotográfico em que decidiu exibir sua cicatriz de cesárea. Com dois filhos, Rocco, de 6 anos, e Leon, de 1 ano, ela revelou uma tática para lidar com o desconforto da marca durante o sexo.

"Fui eu quem teve a ideia de mostrar minha cicatriz da cesárea em uma campanha de lingerie... Muitas pessoas pensam que me preocupo com essa cicatriz por questões estéticas, mas, na verdade, ela é hipertrófica e queloide, sabem? Ela puxa, arde e incomoda até mesmo quando uso calças jeans. Inclusive, para ter relações com meu marido, sinto-me melhor usando fita adesiva para segurar, porque incomoda, né, pessoal?", escreveu ela.