Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Rafa Brites detalha rotina corrida de sexo com Felipe Andreoli: "Tem que programar"

Rafa Brites detalha rotina sexual com o marido, Felipe Andreoli, ao ser questionada sobre o melhor momento para curtir entre quatro paredes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Rafa Brites detalhou a rotina sexual que mantém com o marido em meio à criação dos filhos - Reprodução/Instagram
A atriz Rafa Brites detalhou a rotina sexual que mantém com o marido em meio à criação dos filhos - Reprodução/Instagram

No último domingo (02), Rafa Brites surpreendeu os seguidores ao dar detalhes de sua vida sexual nas redes sociais. É que ela havia aberto uma caixinha de perguntas e foi sincera quanto a sua rotina de casal com o marido, Felipe Andreoli.

Em suma, um internauta quis saber 'qual o melhor horário para fazer amor', mas não esperava uma resposta tão pessoal da atriz: "Essa pessoa que mandou essa pergunta não tem filhos, né?", começou ela. "Só rindo", escreveu ela no story.

Mãe de dois meninos, Rocco e Leon, a comunicadora destacou que não existe um horário específico para o ato, já que ela e o apresentador possuem rotinas bastante corridas, principalmente por conta da criação dos herdeiros.

"Não tem, porque quem tem [filhos] sabe que a resposta é 'a hora que dá'. Uma hora dá, mas não existe isso de 'a hora que eu gostaria'. Porque assim, não tem... você tem que se programar", respondeu Rafa Brites, que já está ao lado de Felipe há 13 anos.

No bate-papo com os seguidores, ela também detalhou qual sua formação acadêmica: "Sou formada em administração de empresas e fiz pós em neurociência e comportamento", respondeu a loira nas redes sociais.

SE DESPEDIU DO FILHO

Nesta segunda-feira (30), Rafa Brites passou por um momento bem doloroso do qual toda mãe precisa passar. Muito emocionada, ela contou nas redes sociais que seu filho mais velho, Leon, está começando o ensino fundamental e fez um desabafo sobre como o tempo passa quando se é mãe. 

"Sou a mãe boba que chora no primeiro dia de aula. Chegou o ensino fundamental. Nem acredito! O tempo é tão relativo… Houve noites que pareciam que não iam acabar, e ao mesmo tempo, um ano foi assim em um sopro. Estava eu lá chorando, olhei para outra mãe chorona, ela já se explicando dizendo que era de peixes (risos)", começou ela.