Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Rafa Brites mostra mudança no corpo após difícil cirurgia: "Totalmente diferente"

Apresentadora Rafa Brites mostra mudança no corpo após passar por uma cirurgia tripla e conta sobre segundo procedimento; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 29/11/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites mostra mudança no corpo após difícil cirurgia: "Totalmente diferente" - Reprodução\Instagram
Rafa Brites mostra mudança no corpo após difícil cirurgia: "Totalmente diferente" - Reprodução\Instagram

Nesta terça-feira (29), Rafa Brites compartilhou com os seguidores como está após ter passado por um procedimento complicado recentemente. 

A apresentadora retirou a vesícula, hemorroidas e uma hérnia umbilical de uma vez, o que resultou em um difícil período pós-operatório, mas ela já está se recuperando em casa. 

Nas redes sociais, ela conta um pouco a mudança do corpo após o procedimento. "Uma coisa estranha. Meu umbigo está totalmente diferente. Ele mudou, está fundo, porque tirou a hérnia e costurou por dentro. Parece outra barriga", começa Rafa. 

A esposa de Felipe Andreoli comenta que estava receosa sobre a aparência. "Sempre tive medo. Aquele umbigo feito, de plástico, nem sempre fica bom. Depois que você sofre de dor... falei 'F*da-se o umbigo e as cicatrizes, só quero ficar bem'", completa ela. 

Contando mais detalhes sobre o período no hospital, ela também disse que passou por um segundo procedimento: "Eu sentia tanta dor, tanta dor [...] Tive que ir para uma segunda cirurgia, aí sim, ele [o médico] cauterizou, ficou tudo bonitinho. Então estou contando a minha recuperação a partir de sábado. Hoje é o primeiro dia em que me sinto bem mesmo".

Mídia de Rafa Brites

FAMÍLIA

Cobrindo a Copa do Mundo no Catar, Felipe Andreoli não poderia deixar de compartilhar a volta da esposa, Rafa Brites, para casa após internação urgente. 

O jornalista fez uma publicação nas redes sociais contando sobre a recuperação da companheira. Hoje foi o dia mais feliz por aqui! A Rafa voltou pra casa depois de uma jornada exaustiva e desgastante no hospital. Ver essa fotinho dela e poder falar no telefone vendo ela e os moleques juntos alegrou o meu dia!", disse ele.

Felipe também falou sobre os filhos: "Ainda mais legal vendo o Rocco no clima da Copa, com a camisa da seleção, e quando me viu gritou: Vai Neymar! [...]  Pra fechar ver meu bolinha agarrado na mãe confortou meu coração, deu aquela saudadezinha danada, mas me fez sorrir. Ele tentou ver se eu tava atrás da tela do celular".