A influenciadora e atriz Rafa Kalimann esclareceu alguns rumores de que estaria brigando nos bastidores da Globo e se manifesta na web
A atriz e influenciadora digital Rafa Kalimann, que atualmente interpreta a antagonista Jéssica em “Família É Tudo”, trama de Daniel Ortiz, exibida na Globo, foi alvo de algumas polêmicas nas últimas semanas. Recentemente a atriz foi alvo de comentários e rumores de que teria brigas e desentendimentos com o eleco da atração global, fato que foi desmentido pela musa.
Falando abertamente sobre o assunto, nesta sexta-feira (24), Kalimann esclareceu rumores sobre possíveis desentendimentos devido ao seu desempenho na atuação. Em uma postagem no X, antiga plataforma conhecida como Twitter, Rafa refutou as especulações divulgadas por uma conta de fofocas.
Falando dos boatos que surgiram de que ela estaria enfrentando dificuldades para memorizar diálogos, gravar cenas, causando desconforto entre os colegas, Rafa disparou: "Isso é pura mentira, e vocês optam por compartilhar. Mais uma vez, vemos o poder do comportamento de manada", comentou.
vocês sabem bem que isso é mentira e vocês fazem questão de compartilhar, voltamos ao efeito manada
— Rafa Kalimann - jurídico Jéssica de Osma (@rafakalimann_) May 24, 2024
Em Família é Tudo, novela das 19h de Daniel Ortiz, Rafa Kalimann vive a vilã Jéssica, ex de Luca (Jayme Matarazzo) que não aceita o reatamento do mocinho com Electra (Juliana Paiva), jovem que foi presa acusada de atacar o galã.
A jornalista Ana Luiz Santiago, que comanda a coluna Play do jornal O Globo, deu nota zero para o desempenho da ex-BBB. “Para a escalação de Rafa Kalimann para um papel de destaque em Família é Tudo. Fazer vilã é uma tarefa difícil. Ainda inexperiente como atriz, ela poderia ter começado com outra personagem”, avaliou a profissional.
A publicação, feita no Instagram, recebeu quase mil curtidas, entre elas a do ator Cássio Gabus Mendes, veterano que coleciona trabalhos importantes na Globo, como Vale Tudo (1988), Tieta (1989), Anos Rebeldes (1992), A Indomada (1997) e Terra Nostra (1999).