Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEJA

Rara aparição: marido de Alinne Moraes exibe visual inusitado ao lado da atriz

Marido de Alinne Moraes surge com visual retrô, bigode, boné e tênis inusitado; veja

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 20/05/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rara aparição: marido de Alinne Moraes exibe visual inusitado ao lado da atriz - AgNews
Rara aparição: marido de Alinne Moraes exibe visual inusitado ao lado da atriz - AgNews

Sempre discreta e conhecida pela beleza, a atriz Alinne Moraes fez uma raríssima aparição na noite desta sexta-feira (19) ao lado do marido, o diretor de cinema Mauro Lima. Agarradinhos, os dois curtiram o show do cantor Jon Batiste que agitou o Rio de Janeiro. 

Na ocasião, ela escolheu um look casual com top de manga longa branco e calça folgada preta. Com os cabelos presos e uma maquiagem levinha, a estrela exibiu sua beleza natural ao surgir no momento romântico.

O diretor, porém, chamou a atenção pelo visual retrô. De bigode e boné, ele usou um tênis jovial e mostrou todo o seu estilo com a produção inusitada. Aos 55 anos, ele está ao lado da atriz há mais de uma década  - os dois tem um filho, o fofíssimo Pedro

Há dois anos, ela estrelou seu último trabalho na televisão, Um Lugar ao Sol. Na época, ela voltou a atuar ao lado de seu ex-namorado, Cauã Reymond, o que gerou muito burburinho. Na época, a atriz disse que a situação indelicada e os comentários do fãs irritavam o cineasta.

“Mauro é diretor e roteirista, o que faz com que conheça tão bem quanto eu o ofício de construir histórias, pessoas e ficção. Ele, independentemente disso, entende bastante a realidade também. Sendo assim, o que tira do sério são os outros tipos de ‘torcida’ que ele lê no Twitter”, explicou ela.

A artista ainda ressalta que os fãs têm que entender que eles não vivem a história da novela e é preciso saber separar a vida pessoal da ficção. “Não tem como shippar eu e o Cauã porque não somos nós. São os personagens da ficção. Aquelas vidas não são as nossas. Shippam o casal da novela, da tela, daquele contexto, com aquele figurino", esclareceu ela na época em uma entrevista na qual esbanjou sinceridade.

Veja:

Alinne Moraes com o marido

Alinne Moraes com o marido