Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Raul Gil anuncia aposentadoria durante aparição na Globo: "Me deixem"

Aos 86 anos, Raul Gil choca e anuncia aposentadoria após mais de 60 anos de carreira em aparição na Globo: entenda o que ele disse

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2024, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil anuncia aposentadoria durante aparição na Globo - Reprodução/SBT
Raul Gil anuncia aposentadoria durante aparição na Globo - Reprodução/SBT

O apresentador Raul Gil anunciou a aposentadoria durante a participação no Domingão com Huck que vai ao ar neste domingo (31). O veterano deixou claro que vai deixar as telinhas após mais de 60 anos de carreira.

De acordo com o jornal Extra, o anúncio ocorreu durante a inusitada aparição do astro no programa da Globo. Após perder espaço no SBT, ele garantiu que vai se aposentar e aproveitar o descanso bem longe dos holofotes.

"Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas quero me aposentar este ano", disse. No entanto, Raul também contou que deve permanecer no ar no SBT pelo menos até o fim de 2024. Aos 86 anos, ele agradeceu pela homenagem.

"Gratidão imensa ao Luciano Huck e à equipe da Rede Globo pela emocionante homenagem. Foi uma honra ser reconhecido dessa forma. Obrigado pelo carinho e pelo momento inesquecível, vou guardar esse momento na alma", escreveu nas redes sociais.

POR QUE RAUL GIL FOI GRAVAR O 'DOMINGÃO'?

Raul Gil, de 86 anos, surpreendeu ao ser visto nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (25). Uma visita que gerou especulações e curiosidades, especialmente considerando sua longa trajetória no SBT. O motivo por trás dessa inesperada aparição está relacionado a um convite especial feito por ninguém menos que Luciano Huck.

Luciano Huck convidou Raul Gil para participar de uma gravação do Domingão com Huck. A razão por trás desse gesto foi a intenção de homenagear o legado do apresentador do SBT ao longo de suas cinco décadas de carreira na televisão nacional.

Segundo informações divulgadas pelo F5, da Folha de São Paulo, a homenagem dedicada a Raul Gil está agendada para o próximo domingo (31), no feriado de Páscoa. Uma escolha estratégica para proporcionar um momento especial às famílias brasileiras, que tradicionalmente se reúnem nessa data.