Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Regina Duarte desabafa sobre trajetória fracassada na política: "Bem feito"

Aos 76 anos, atriz Regina Duarte desabafa em entrevista sincera sobre breve tempo em que passou pela política; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 22/12/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte desabafa sobre trajetória fracassada na política: "Bem feito" - Reprodução/Youtube
Regina Duarte desabafa sobre trajetória fracassada na política: "Bem feito" - Reprodução/Youtube

A atriz Regina Duarte, de 76 anos, abriu o coração sobre sua experência na polícia e confessou que não estava preparada para comandar a Secretaria de Cultura do Governo Bolsonaro, cargo que ela ocupou por 74 dias em 2020. 

A declaração foi feita em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle, no Youtube. “Não estava preparada para isso. Esse foi meu grande problema. Meu interesse em fazer alguma coisa pela cultura do país fez com que eu assumisse uma coisa pela qual eu não estava preparada. Fiquei muito triste pelo sonho que eu alimentei de fazer alguma coisa importante para a categoria", iniciou ela.

"Mas eu não consegui. Sabia que não ia conseguir. Então, eu falava para mim mesma: ‘bem feito, viu! Se meteu aí a ser secretária de cultura sem ter capacidade para isso’”, acrescentou. Duarte ainda revelou não ter rancor do ex-presidente do Brasil.  

REGINA DUARTE REVELA SONHO DE ATUAR EM NOVELAS BÍBLICAS

Longe das telinhas há alguns anos, Regina Duarte revelou sua vontade de atuar em novelas bíblicas da Record. Sincera, ela confessou saber que as portas para ela se fecharam após envolver seu nome em polêmicas relacionadas à política, principalmente por apoiar Jair Bolsonaro nos últimos anos.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a veterana desabafou: "Não é impossível, mas é difícil, porque, depois de tanta coisa que eu já fiz, é meio improvável que alguém consiga me propor alguma coisa nova, que eu não tenha feito ainda", começou.

"Se isso acontecer e for alguma coisa que para mim significa um recado importante para o meu público, para a sociedade brasileira, claro que eu vou aceitar. Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta", continuou Regina Duarte.