Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Regina Duarte surge no aniversário do neto, filho de Regiane Alves: "Felicidade"

Regina Duarte surge no aniversário do netinho; discreta, ela pouco é vista ao lado da família

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/04/2023, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte faz rara aparição no aniversário do neto, filho de Regiane Alves: "Felicidade" - Reprodução/ Instagram
Regina Duarte faz rara aparição no aniversário do neto, filho de Regiane Alves: "Felicidade" - Reprodução/ Instagram

Vivendo mais discreta, a atriz Regina Duarte fez uma raríssima aparição ao lado da família nesta semana. É que ela foi ao aniversário do neto mais velho, o fofíssimo João Gabriel Alves Gomez. Ele está comemorando 9 aninhos.

O pequeno é filho da atriz Regiane Alves com o diretor João Gomez, um dos filhos da veterana. Os dois foram casados por muitos anos, mas se separaram antes da pandemia. A atriz de Vai Na Fé mantém uma excelente relação com a família. 

Ao todo, Regina Duarte é avó de 7 netos. Nas redes sociais, Regiane Alves comemorou o momento ao lado dos familiares. "Eu fico feliz demais em fazer festa para o Babé! E ter os amigos e a família por perto é melhor ainda! Como ele ama uma festa",comemorou ela.

Nos comentários, seguidores elogiaram a maturidade da família. "Você é uma mãe incrível, Re, ele tem muita sorte de te ter! Tudo ficou lindo, ele merece muito", comemorou um. "Queridos!!! Felicidades mil para o Babé!! Que Deus o abençoe com muita saúde e alegrias", escreveu outro.

QUE MOMENTO!

Mãezona, a atriz Regiane Alves foi clicada com a família. Ao chegar em uma festa de aniversário, a famosa apareceu com os dois filhos, o namorado e o enteado, que posaram sorridentes.

Chegando para a festa de aniversário da atriz Vanessa Giácomo no Rio de Janeiro, a estrela posou junto dos dois filhos, João Gabriel e Antônio, de oito e seis anos, respectivamente. Junto deles estavam o namorado de Regiane, Duda Peixoto de Castro Palhares, e o filho dele, de um relacionamento anterior.

Ela assumiu o namoro com o empresário durante o Carnaval, no fim de fevereiro. Desde 2020 ela não aparecia com um novo amor. Regiane se divorciou de João Duarte Gomez, que é filho mais novo de Regina Duarte, em 2018. Ele é o pai dos meninos.