Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANSIOSA

Regina Volpato revela expectativa para retorno ao SBT após 15 anos: "Desafiador"

Apresentadora Regina Volpato revela como está se sentindo ao oficializar sua volta ao SBT com um novo programa após uma década e meia

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 27/01/2024, às 19h14 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato falou sobre sua volta ao SBT - Reprodução/SBT
Regina Volpato falou sobre sua volta ao SBT - Reprodução/SBT

Aos 55 anos, Regina Volpato está vivendo um dos melhores momentos em sua vida profissional. Meses após ter sido demitida da Gazeta, ela fechou seu retorno ao SBT com um novo programa e também assinou com a Amazon para apresentar o videocast O Amor na Influência.

Em entrevista ao Notícias da TV, a apresentadora falou sobre a expectativa para retornar de vez ao canal de Silvio Santos"Estou indo sem medo, feliz, animada, porque vai ser muito desafiador", começou ela.

"É uma grande emissora, uma emissora muito querida. Então [estou] preparada para o que SBT achar que eu possa fazer. E espero ser digna da confiança, do carinho, digna da enorme torcida que foi para que eu voltasse para essa emissora", completou Regina.

No bate-papo, ela também relembrou os pontos altos de sua carreira nas telinhas: "Minha virada de chave quem trouxe foi a vida, porque eu estava na bancada da Band News e fui para o Casos de Família. Aí eu fui gostando do tema, acho que era uma habilidade meio natural minha, porque desde quando eu era repórter as pessoas se abriam comigo. O que as pessoas ainda querem é se entenderem, serem felizes e amadas. Quando você espreme, é isso que as pessoas querem, uma vida mais em paz consigo mesma", disse.

ANÚNCIO DA CONTRATAÇÃO DE REGINA VOLPATO

Após 15 anos, a apresentadora Regina Volpato oficializou recentemente seu retorno ao SBT. Ela volta ao canal de Silvio Santos em meio a uma crise de audiência e sua missão ainda é um mistério, embora haja pistas.

O comunicado oficial da emissora diz que Regina vai retornar ao SBT depois de deixar a marca no Casos de Família entre 2004 e 2008. "Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira está de volta ao SBT. Regina Volpato acaba de acertar e assinar contrato com a emissora, marcando assim seu retorno à casa que lhe deu grande visibilidade na televisão para um novo projeto com a sua cara", diz o canal em uma nota à imprensa.