Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Renato Lombardi é internado após bater a cabeça ao fugir de atropelamento

Renato Lombardi é internado após bater a cabeça ao fugir de atropelamento na última sexta-feira (21); confira atual estado do jornalista!

por Andrew Oliveira

Publicado em 24/06/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Lombardi é internado após bater a cabeça ao fugir de atropelamento - Reprodução/Instagram
Renato Lombardi é internado após bater a cabeça ao fugir de atropelamento - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (21), Renato Lombardi passou por um enorme susto. Isso porque o jornalista quase foi atropelado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Apesar de ter conseguido desviar do carro que avançou à faixa de pedestre, Renato acabou caindo e batendo o ombro e a cabeça na parede.

Na tarde desta segunda-feira (24), o jornalista foi internado no Hospital Moriah. Renato ficou por aproximadamente 6 horas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas já está em um dos quarto da unidade hospitalar. As informações foram divulgadas pelo colunista Daniel Castro.

Devido ao ocorrido, o jornalista ficará ausente de seu trabalho na televisão nesta semana. Vale lembrar que, junto com Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, Renato Lombardi apresenta o Balanço Geral, na Record.

INTERNADO EM ESTADO GRAVE

O empresário Leandro D'Lucca, esposo de da atriz e modelo Cleo Pires, foi hospitalizado após um acidente de skate que resultou em sérias consequências. Segundo informações do colunista Leo Dias, o galã sofreu um acidente que ocorreu durante um passeio com seu filho Gael, de 9 anos, no último final de semana.

Leandro teria caído e sofreu um impacto na cabeça, resultando em um sangramento cerebral grave. Inicialmente internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do setor neurológico do Hospital Samaritano, Leandro agora está no quarto, mas seu estado de saúde ainda é delicado.

A situação gerou preocupação entre familiares, amigos e fã de Cleo, enquanto todos aguardam por atualizações sobre sua recuperação.