Renato Lombardi recebe alta hospitalar após acidente e detalha acontecimento nas redes sociais, agradecendo os fãs posteriormente
Na última sexta-feira (21), o jornalista Renato Lombardi, de 79 anos, viveu um momento de susto em São Paulo ao quase ser atropelado. O apresentador foi hospitalizado no Hospital Moriah, na Zona Sul da capital paulista, mas felizmente já recebeu alta. Nesta quarta-feira (26), Lombardi se pronunciou sobre o incidente.
Atualizando os fãs e seguidores nas redes sociais, o comunicador detalhou o acontecimento, falando sobre ter caído em um buraco na rua, fugindo de um atropelamento. "Passando para agradecer vocês pelas mensagens e pela preocupação. O que aconteceu foi um acidente", iniciou Renato, que continuou com os relatos.
"Fui escapar de um carro e caí em um buraco, bati a cabeça e o ombro na parede. Fui pro hospital e acabou dando um probleminha por causa de um remédio... Fiquei lá inclusive, para fazer todos os exames que eu precisava fazer por conta daquela cirurgia no meu coração em 2018", disse o apresentador.
Na tarde desta segunda-feira (24), o jornalista foi internado no Hospital Moriah. Renato ficou por aproximadamente 6 horas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas já está em um dos quarto da unidade hospitalar. As informações foram divulgadas pelo colunista Daniel Castro.
Devido ao ocorrido, o jornalista ficará ausente de seu trabalho na televisão nesta semana. Vale lembrar que, junto com Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, Renato Lombardi apresenta o Balanço Geral, na Record.