Repórter da Band tenta cobrir o desmonte de acampamento extremista em BH e têm equipamento danificado; confira
Nesta sexta-feira (6), alguns repórteres da TV Band Minas foram ao acampamento pró-bolsonaro na Avenida Raja Gabaglia para cobrir o desmonte que foi ordenado pela Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.
Muito irritados, os manifestantes receberam os jornalistas de maneira agressiva e violenta. Segundo informações do portal Em Off, um repórter teve seu celular roubado e diversos equipamentos de filmagem danificados.
Por meio de relatos e filmagens, é possível saber que a confusão se generalizou após uma mulher com a bandeira do Brasil nas costas derrubar a câmera da equipe da Band.
A Polícia Militar também estava no local, mas os oficiais não agiram para proteger os jornalistas ou os equipamentos dos profissionais.
Nas redes sociais, os vídeos que comprovam as agressões geraram grande revolta nos internautas. “Prisão já e que paguem os prejuízos das câmeras quebradas! Canalhas!”, exigiu um. "Imagina o preço desses equipamentos", falou outro.
🇧🇷 AGORA: Jornalistas são agredidos por bolsonaristas durante desmontagem de acampamento em frente a um quartel do Exército em Belo Horizonte (MG).
— Eixo Político (@eixopolitico) January 6, 2023
pic.twitter.com/lB4Cikxg9C
Em uma conversa sobre a ex-BBB com Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, a atriz afirmou que a colega de emissora ainda está explorando e descobrindo seus limites.
“A gente não nasce pronto. Acho maravilhoso ela estar aprendendo exposta desse jeito. Ela é muito corajosa!”, disse Isabel.