O repórter da Globo, Filipe Matoso, é socorrido após ser atropelado por um carro em Brasília; confira
O repórter da Globo, Filipe Matoso, foi atropelado no início da tarde desta quinta-feira (23), nas proximidades do Palácio do Planalto, em Brasília. Matoso, que tem 33 anos, é conhecido por suas aparições na GloboNews e em telejornais locais e nacionais.
Segundo informações do portal Metrópoles, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram Matoso consciente, mas com um corte na cabeça.
O jornalista foi prontamente atendido e encaminhado para o Hospital de Base (HBDF), localizado na Asa Sul de Brasília. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde do jornalista após sua entrada no hospital.
O condutor do veículo que atropelou Filipe Matoso permaneceu no local após o acidente e prestou assistência ao jornalista. Em primeiro momento, não foi constatado grandes ferimentos no repórter e ele não se pronunciou sobre o acidente.
Ver essa foto no Instagram
Tudo aconteceu enquanto Paulo Mathias visitava um abrigo de animais durante uma reportagem para o programa matinal Chega Mais. Durante um link ao vivo, o repórter foi surpreendido por um cachorro que se agarrou à sua perna e não quis mais o soltar. "Não consigo sair, ir embora, porque não desgruda de jeito nenhum", relatou Paulo durante a transmissão. "Gostou da perna. É macho, mas ele fica abraçado. Estou sentindo o coraçãozinho dele", acrescentou o jornalista. Saiba mais!