Prima do jogador conta a verdade e diz que o relacionamento dos dois começou de forma extraconjugal; veja
Grande pegadora da Farofa da Gkay, a modelo Karoline Lima já foi a "outra". Isso mesmo: após denunciar que foi traída pelo ex-namorado, o jogador Éder Militão, outras revelações sobre o caso estão surgindo.
As informações são do jornal Extra, que detalhou o caso na edição desta quinta-feira (8).
Segundo a publicação, o craque que foi acusado de trair a namorada quando ela grávida, na verdade começou o relacionamento também de maneira extraconjugal.
É que ele supostamente namorava a estudante de Odontologia Larissa Maurina quando conheceu a modelo. Quem contou a história foi Camila Feliciano, prima do jogador.
"Só faltou você contar que quando você conheceu o Éder ele namorava a Larissa, né. Já que tá expondo então fala a verdade completa como ela é. Só vocês pesquisarem que vão ver. Quer mudar o foco, então vem com as verdades", escreveu a moça em uma publicação nas redes sociais.
Ex-companheira do jogador Éder Militão, com quem teve uma filha, a influenciadora Karoline Lima decidiu expor o ex-namorado, nesta quarta-feira (07), após a reaproximação do atleta com Tiffany Alvares, com quem ele namorou antes de se envolver com Karoline.
No perfil Caso Família, após a página expor que os dois voltaram a se seguir e estão trocando mensagens através de comentários, a loira contou que a saudade entre os dois aconteceu enquanto ela ainda estava com o futebolista, na época de sua gravidez.