O economista lamentou a morte de Lucas, de 16 anos, e mandou um recado àqueles que destilam ódio nas redes sociais
Nesta quarta-feira (4), Gilberto Nogueira demonstrou toda a sua revolta com a notícia da morte de Lucas, filho de Walkyria Santos.
O menino de 16 anos, que já lutava contra depressão, teria tirado a própria vida após não suportar comentários de ódio nas redes sociais.
"A internet está adoecida. Infelizmente, muita gente maldosa se sente livre para destilar seus preconceitos, acreditando não ter consequências. Comentários desse tipo machucam e, como sabemos, não edifica", disparou ele nas redes sociais.
O ex-BBB ainda fez questão de mandar um recado à família da ex-vocalista da Banda Magníficos. "Todo meu apoio à cantora Walkyria e família. Sejamos amor", finalizou.
Em um vídeo emocionante, a cantora apareceu em prantos, segurando um casaco de Lucas. Ela explicou que aquela tinha sido a última peça usada pelo adolescente. Em prantos, a artista disse que o herdeiro tirou a própria vida e culpabilizou os discursos de ódio feitos na internet como ponto principal do ocorrido.
Se você está se sentindo desesperado e pensando em se machucar, procure ajuda. O CVV - Centro de Valorização à Vida, atende gratuitamente através do telefone 188 e através da internet, no site oficial.
Veja:
A internet está adoecida. Infelizmente, muita gente maldosa se sente livre para destilar seus preconceitos acreditando não ter consequências.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) August 4, 2021
Comentários desse tipo MACHUCAM e como sabemos, não edifica.
Todo meu apoio à cantora Walkyria e família. Sejamos amor.