Jogador de futebol Richarlison é defendido em programa do SBT por artistas que tatuaram os craques do esporte no atleta; confira
Após homenagear os maiores craques do futebol com uma tatuagem deles nas costas, Richarlison entrou em uma onda de críticas enorme.
Além do desenho bem duvidoso, o resultado também foi motivo de questionamento pela pouca verossimilhança.
Dando um basta na situação, os artistas que fizeram a tatuagem foram ao programa Fofocalizando, transmitido pelo SBT, para defender seu trabalho e o atleta dos comentários odiosos.
"Richarlison me chamou para tatuar ele e a gente sentou para conversar, ele me mostrou as fotos, pegou umas fotos do Ronaldo antigas e do Neymar também, na época da primeira olimpíada, e a frase do Pelé. A gente trabalhou e, na verdade, foi ele que escolheu muito. Ele tem essa questão, mas ele gosta muito [dos jogadores] e ele escolheu a armação’’, explicou Dom, um dos artistas.
Em relação ao resultado da arte, o tatuador disse: ‘‘Postaram lá sobre velocidade, printaram a foto inacabada e com um ângulo torto ainda do braço, porque ele estava deitado ainda. Mas, a finalização dela ficou muito maneira, ele se amarrou e gostou muito, e é isso que importa. E assim a gente vai’’.
Complementando a fala do parceiro de trabalho, PK Tattoo comentou: Só estou passando aqui para dizer que o homem está feliz, então, se o homem está feliz, a gente também está. A gente está muito feliz com o resultado apresentado até agora. Pode ter certeza que assim que a gente finalizar esse projeto, a gente vai estar postando, vamos ver o resultado final, tá bom?!’’
Ver essa foto no Instagram
O atleta tatuou a mensagem de Pelé nas costas, o rosto de Ronaldo, de Neymar e o próprio rosto. Mesmo antes de ser finalizada, a arte foi recebida com muita estranheza pelos internautas.
“Não sei o que achei mais maluco, tatuar o Neymar ou o próprio rosto. Mas o corpo é dele, né?”, disse uma fã do atleta. “Só não entendi o porquê do Neymar ali, o Pelé e eu até entendo pela quantidade de Copas em que jogou. Agora o Neymar?", falou outra.