Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTREVISTA

Rita Cadillac reflete sobre a chegada dos 70 anos e assegura: 'Tenho pique de 30'

Em entrevista à Contigo!, Rita Cadillac comenta sua relação com a idade e ainda recorda sua participação em Carandiru: O Filme

Arthur Pazin e Mariana Arrudas
por Arthur Pazin e Mariana Arrudas
[email protected]

Publicado em 25/06/2024, às 10h20 - Atualizado em 01/07/2024, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac durante entrevista à Contigo! - Foto: Reprodução/Contigo!
Rita Cadillac durante entrevista à Contigo! - Foto: Reprodução/Contigo!

Rita Cadillac completou 70 anos neste mês, mas garante que, para ela, a idade não passa de um número. Em entrevista à Contigo!, a artista comenta sua relação com a fase de sua vida e ainda recorda a participação em Carandiru: O Filme.

"Para mim a idade é só um número, não tenho isso. Graças à Deus, eu tenho um pique de 30 anos, mas consigo de 20, tranquilamente", afirma Rita Cadillac, que há 20 anos vive na Santa Cecília, bairro localizado na região central de São Paulo.

"Saio de um bloco para outro no Carnaval, faço, aconteço", completa ela, que ainda revela não dormir muito, já que sofre de insônia desde que era muito nova. "Não durmo muito, tenho problema de insônia, mas é crônico."

Leia também: Rita Cadillac celebra 40 anos de É Bom para o Moral e dá detalhes de clipe em NY

A artista também aproveitou a conversa para recordar sua participação em Carandiru: O Filme. Inspirado no livro Estação Carandiru, de Drauzio Varella, o longa-metragem foi lançado nacionalmente em 2003 e conta a história do massacre que aconteceu na Casa de Detenção, deixando 111 presos mortos.

O convite para Rita Cadillac particiar do longa-metragem veio do diretor Hector Babenco. Ela costumava fazer shows e ajudava com palestras e eventos no local, e chegou até a ser considerada como a "madrinha do Carandiru". 

VEJA ENTREVISTA DE RITA CADILLAC À CONTIGO NA ÍNTEGRA:

"Eles queriam me botar, mas não sabiam nem como. Era para ter um respiro entre uma coisa pesada e outra. E é realmente", recorda. "Eu fiquei morrendo de medo quando eu fiz, por causa da cena. Eu falava: 'Meu Deus, Hector, você vai me ferrar, todo mundo vai querer que eu faça essa cena nos meus shows' e não deu outra."

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE NO INSTAGRAM DE RITA CADILLAC: