Rodrigo Faro revela que invadiu teatro para ver o 'Qual É A Música?' ao vivo e lembra até hoje da cena; veja
Nesta quarta-feira (4), aconteceu a coletiva de imprensa do filme Silvio, que conta a história do maior comunicador de televisão do Brasil através da interpretação deRodrigo Faro. A Contigo! esteve presente no bate-papo com o elenco do longa-metragem e pôde ouvir o apresentador e ator falando sobre a primeira vez que viu Silvio Santos.
Antes de tudo, Faro falou sobre a honra de interpretar o ídolo: "Todo mundo tem um Silvio Santos no coração. Todo mundo sabe imitar o Silvio Santos, todo mundo brinca de falar 'má oi', 'vai pra lá', 'quem quer dinheiro?'. A gente brinca porque ele faz parte da nossa vida e sempre vai fazer. Quem nos deixou foi o Senor Abravanel, o Silvio eterno", começou.
- Viúva de Silvio Santos avalia mansão de R$ 20 milhões: conheça propriedade luxuosa
O apresentador também falou sobre a triste circunstância em que o longa será lançado, isso é, dias após o falecimento de Silvio: "É claro que a gente não queria que essa história fosse escrito dessa forma. Mas tudo que aconteceu nos últimos dias fez com que esse filme ganhasse uma atmosfera de emoção, de saudade, de homenagem. Era inicialmente uma homenagem para ser feita em vida, mas Deus não quis assim. Foi um filme feito com muito amor pra uma pessoa que - especialmente pra mim - é uma referência".
Foi então que Faro relembrou o dia que viu o apresentador pessoalmente pela primeira vez: "Eu era uma criança de 8 anos que ia pra frente do teatro da Ataliba Leonel pra ver se eu tinha uma chance de aparecer no show de calouros. E um dia eu invadi o teatro e vi o Silvio pela primeira vez apresentando o 'Qual É A Musica' e isso foi muito impactante pra mim [...] Depois eu só fui encontrar o Silvio em 2009 no Troféu Imprensa e depois surgiu o convite pra fazer o filme".