Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rodrigo Faro se pronuncia após câncer maligno ser confirmado na esposa: 'Ao seu lado'

Apresentador Rodrigo Faro se pronuncia nas redes sociais e confirma apoio à esposa após descoberta de tumor maligno na coxa

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 10/10/2024, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro desabafou após sua esposa receber a confirmação de um tumor maligno - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro desabafou após sua esposa receber a confirmação de um tumor maligno - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (10), Rodrigo Faro falou pela primeira vez nas redes sociais após a esposa, Vera Viel, confirmar que está com um tumor maligno na coxa. O contratado da Record demostrou apoio à amada e reafirmou que está preparado para lutar contra a doença ao lado da modelo.

Em suma, o apresentador republicou o comunicado feito pela influenciadora, mas acrescentou na legenda: "Eu vou estar ao seu lado em cada segundo, segurando sua mão e cuidando da nossa família!!!Vamos vencer essa batalha juntos com a graça de Deus!!!".

Em seu desabafo, Vera também mostrou estar confiante para tratar o tumor: “Quero começar agradecendo a Deus por ter nos mostrado essa doença logo no início, usando pessoas que foram como anjos e meu marido que insistiu para que eu fosse fazer uma ressonância. Tenho um Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno na minha coxa esquerda. Estou pronta para enfrentar essa batalha!”.

Ao fim, ela ainda revelou que passará por uma cirurgia: “Amanhã, dia 11 de outubro, farei uma cirurgia para retirá-lo e, depois, seguiremos com o tratamento junto a uma equipe médica incrível e muito abençoada”, escreveu.  

O QUE É SARCOMA SINOVIAL?

Segundo a médica oncologista Sabina Aleixo, entrevistada pelo Gshow, o sarcoma sinovial é um tipo de câncer maligno que se origina no tecido conjuntivo, afetando músculos, ossos, cartilagem, sangue e tecido adiposo.

A doença se manifesta preferencialmente nas coxas, braços, pés e articulações dos membros, sendo responsável por cerca de 5 a 10% dos casos de tumores de partes moles.

A especialista destaca que o diagnóstico é muitas vezes complicado, pois os sintomas podem ser discretos e, em muitos casos, o tumor aparece sem aviso prévio. Os sinais incluem a formação de um nódulo ou caroço que cresce lentamente, podendo ou não ser doloroso.