Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Samara Felippo explode após polêmica sobre guarda das filhas: "Parem"

Atriz Samara Felippo explode diante de rumores envolvendo ela e as filhas após primogênita ir morar com o pai nos Estados Unidos; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 02/12/2023, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo explode após polêmica sobre guarda das filhas: "Parem" - Reprodução/ Instagram
Samara Felippo explode após polêmica sobre guarda das filhas: "Parem" - Reprodução/ Instagram

A atriz Samara Felippo se irritou após os rumores de que teria perdido a guarda das filhas. Os burburinhos começaram quando, nos últimos dias, ela contou que a primogênita Alicia se mudou para os Estados Unidos para morar com o pai, Leandro Barbosa

Após as especulações, ela surgiu no story do Instagram e mostrou estar irritada com a polêmica causada diante da mudança da herdeira: “Parem! Vocês estão perdendo o limite, gente, pelo amor de Deus. Não!”, ela desabafou: “Senhor do céu, o que vocês fazem por like, por clique?!? Nem vou colocar nem de onde é. Que loucura! Não deem clique”, pediu Samara

Cheguei e já perdi a guarda aí acabou”, ironizou. Em seguida, ela mencionou outras notícias falsas: "Teve um que eu já morri. É uma loucura essa internet. Isso é muito grave. Não é muito surreal? Sei nem se cabe um processo. Fiquem atentos", alertou.

Para concluir, Samara Felippo disse ficar preocupada com a mãe: "Se isso chega para ela, alguém manda, minha mãe pode morrer! Pode ter um infarto, isso é muito grave', desabafou. "Não morri, não! Estou vivíssima', encerrou. 

Samara Felippo irritada

RELAÇÃO DE SAMARA FELIPPO COM O EX

Mesmo com o divórcio, o relacionamento de Samara Felippo e Leandrinho Barbosa não melhorou, muito pelo contrário, ela já acusou o ex-marido de não fazer parte da criação das meninas e de não ajudá-la. Por diversas vezes, a atriz falou nas redes sociais que não conseguia conciliar o trabalho com o cuidado das filhas, já que manejava tudo sozinha.

Além disso, Samara Felippo tem um grande impasse com o ex por conta da pensão. Neste ano, a ex-global expôs que Leandrinho diminuiu o valor que dava para as filhas mensalmente, pois agora tem uma família nos Estados Unidos. A famosa recebeu uma notificação extra-judicial informando a redução. Ela chegou a falar que o ex-jogador estava cobrando teste de DNA de um de seus possíveis herdeiros para confirmar a paternidade.