Sandra Annenberg concorda com seguidor e polemiza sobre sua saída do Jornal Hoje após quase 20 anos como âncora; entenda
Três anos após deixar o comando do Jornal Hoje, Sandra Annenberg curtiu um comentário de um seguidor falando sobre a dança das cadeiras na Globo. Em suma, o internauta parece ter recebido o apoio da famosa ao dizer que foi um grande erro lhe tirar do jornal para a colocar no Globo Repórter.
"A pior troca dos últimos tempos na Globo, foi tirar ela do JH", escreveu Pedro Silva, sendo curtido pela apresentadora no Twitter. A resposta do rapaz foi feita em uma publicação que relembrava um depoimento da jornalista para o Memória Globo, no dia 1º de janeiro de 2003.
"O (Carlos) Nascimento tinha ido para Brasília para fazer a cobertura e eu tinha ficado no estúdio, na bancada, para fazer a base. Na época, eu estava fazendo faculdade de jornalismo, tinha muito o que provar e muito o que aprender, principalmente", disse Sandra Annenberg no vídeo.
A tímida curtida da jornalista deu o que falar na web, já que diversos rumores chegaram a apontar que ela estivesse insatisfeita com o novo projeto, onde divide o protagonista com Glória Maria. Por muitas vezes foi dito até que ela deixaria a emissora, já que almejava voltar a comandar um telejornal.
A pior troca dos últimos tempos na Globo, foi tirar ela do JH.
— Pedro Silva 📡 (@PedroSilvajor) January 1, 2023
Nesta terça-feira (3), o novo presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, compartilhou uma homenagem a Pelé, ao ter ido até a Vila Belmiro, em Santos, se despedir do jogador. “O adeus ao rei. Descanse em paz, Pelé!”, escreveu ele, publicando uma foto dele junto à esposa, Janja.
Mesmo com boas intenções, a postagem não foi bem recebida pela web, pois expõe a imagem de Pelé dentro do caixão. “Você leva seu fotógrafo para o velório dos outros com qual finalidade? Usar imagens para se promover? Não foi lá apenas prestar condolências?”, questionou um.