Sandy vai às lágrimas com história da fã de 3 anos, vítima do acidente aéreo da última sexta-feira (9), em Vinhedo/SP; confira!
Publicado em 12/08/2024, às 08h16
Foi ao ar no Fantástico, do último domingo (11), uma entrevista com Adriana, mãe de Liz, de apenas 3 anos. A pequena foi uma das 62 vítimas do acidente aéreo da última sexta-feira (9). A criança estava acompanhada do pai, Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, que também perdeu a vida.
Durante a entrevista, Adriana revelou que a filha era fã de Sandy, e que sempre que estavam no carro, pedia à mãe para colocar a música 'Areia', da cantora junto com o ex-marido, Lucas Lima. Ao ver, Sandy se comoveu e foi às lágrimas, e em seu perfil na plataforma X, ela escreveu.
"Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de Areia… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste", disse a cantora.
QUE DOR! Mãe de Liz Ibba Santos, uma das vitimas a bordo do avião que caiu em Vinhedo/SP, conta que a filha amava música e que sempre pedia pra tocar @SandyLeah. 🥀
— SANDY GOIÂNIA (@sandygoiania) August 12, 2024
A favorita da pequena era “Areia”, parceria de Sandy com @Lima_Lucas.
🎥 • Assista:
— #Fantásticopic.twitter.com/mg6QEMNKT6
Muito, muito comovida com a história q apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de “Areia”… 💔 Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe.
— Sandy Leah (@SandyLeah) August 12, 2024
Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste.
Em mensagens que o Portal LeoDias teve acesso, o profissional ainda contou que sequer tinha um kit hidráulico para despachar o avião. Na ocasião, ele resolveu entrar em contato direto com o departamento de segurança da companhia aérea.
"Barulho de deslocamento de ar. O comissário me chamou para avisar que estava percebendo um cheiro estranho e logo em seguida me confirmou que o propeller (hélice) estava girando e o motor estava pegando fogo", dizia o recado enviado em 8 de julho.