Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Sandy vai às lágrimas com história da fã de 3 anos, vítima do acidente aéreo: "Dor"

Sandy vai às lágrimas com história da fã de 3 anos, vítima do acidente aéreo da última sexta-feira (9), em Vinhedo/SP; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 12/08/2024, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy vai às lágrimas com história da fã de 3 anos, vítima do acidente aéreo: "Dor" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Sandy vai às lágrimas com história da fã de 3 anos, vítima do acidente aéreo: "Dor" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Foi ao ar no Fantástico, do último domingo (11), uma entrevista com Adriana, mãe de Liz, de apenas 3 anos. A pequena foi uma das 62 vítimas do acidente aéreo da última sexta-feira (9). A criança estava acompanhada do pai, Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, que também perdeu a vida.

Durante a entrevista, Adriana revelou que a filha era fã de Sandy, e que sempre que estavam no carro, pedia à mãe para colocar a música 'Areia', da cantora junto com o ex-marido, Lucas Lima. Ao ver, Sandy se comoveu e foi às lágrimas, e em seu perfil na plataforma X, ela escreveu.

"Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de Areia… Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste", disse a cantora.

UM MÊS ANTES DO TRÁGICO ACIDENTE, PILOTO DENUNCIOU FOGO NO MOTOR DO AVIÃO

Na última sexta-feira (09), o piloto Danilo Santos Romano morreu no trágico acidente do avião que caiu em Vinhedo, no interior de São Paulo. Acontece que exatamente um mês antes, ele havia registrado um relatório em que informava um incidente com fogo no motor de uma aeronave que conduziu a Campina Grande, na Paraíba.

Em mensagens que o Portal LeoDias teve acesso, o profissional ainda contou que sequer tinha um kit hidráulico para despachar o avião. Na ocasião, ele resolveu entrar em contato direto com o departamento de segurança da companhia aérea.

"Barulho de deslocamento de ar. O comissário me chamou para avisar que estava percebendo um cheiro estranho e logo em seguida me confirmou que o propeller (hélice) estava girando e o motor estava pegando fogo", dizia o recado enviado em 8 de julho.