Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Sasha Meneghel mostra cinturinha de pilão com biquíni mínimo: "Que corpo é esse?"

De biquíni bem fininho, Sasha Meneghel posa ao sol e mostra cinturinha de pilão; confira fotos

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 01/11/2022, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel mostra cinturinha de pilão com biquíni mínimo - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel mostra cinturinha de pilão com biquíni mínimo - Reprodução/Instagram

A modelo Sasha Meneghel apareceu nesta terça-feira (01) com o corpão à mostra.

Nas redes sociais, a filha de Xuxa Meneghel posou usando um biquíni micro e esbanjou boa forma em uma sequência de cliques. O modelo, super colorido, tem alças fininhas e ajudou a marcar a cinturinha de pilão da jovem.

"Todas as cores do verão em um biquíni", escreveu a loira na legenda, aproveitando para fazer propaganda da marca da roupa de banho.

Seguidores aplaudiram a beleza e boa forma da herdeira de Xuxa: "Que corpo é esse, gata? Arrasou", escreveu uma nos comentários. Outra soltou: "Você é uma deusa". Teve ainda quem reclamasse de não conseguir ver direito o biquíni: "Que cores? Não deu nem pra ver", soltou uma. Confira:

MARIDO SOFREU CRÍTICAS

Marido da modelo Sasha Meneghel, o cantor e influenciador João Figueiredo desabafou na última terça-feira (25) ao revelar que decidiu seu voto nas eleições presidenciais que aconteceram no último final de semana.

Apesar de ser evangélico, ele declarou apoio ao ex-presidente Lula. Ele justificou sua decisão. 

"Não abri caixa de perguntas para falar sobre isso, mas isso daqui ó representa para mim um dos maiores problemas do bolsonarismo no Brasil. É a associação de Bolsonaro a Jesus, a associação da fé à devoção obrigatória a Bolsonaro. Eu sou completamente contra isso, completamente contra isso! Eu sou cristão e não voto no Bolsonaro. E eu sou cristão porque eu amo Jesus, sou crente em Jesus, não no Bolsonaro", afirmou.