A apresentadora se estressou com um telespectador da Itália enquanto fazia campanha para Dayane vencer o programa
Nesta segunda-feira (1), Tatá Werneck perdeu a paciência com um italiano enquanto fazia campanha para Dayane, a brasileira que foi discriminada no Gran Frantello VIP - o Big Brother da Itália.
Tudo começou quando a apresentadora resolveu mobilizar os seguidores para votarem a favor da participante na final do programa.
"Hoje temos uma brasileira na final do BBB Itália ;) Foi mega discriminada. Para quem quiser, estou tuitando como votar", escreveu ela no Twitter.
Em seguida, um internauta originário da Itália não gostou nem um pouco das acusações de discriminação e ainda xingou a humorista: "Não é verdade que ela foi discriminada, é você que está jogando esta carta da discriminação para jogar o jogo sujo e votar em uma pessoa apenas com base na sua nacionalidade. Você é patética".
Sem papas na língua, a atriz detonou a pessoa em questão com muito bom humor. "Põe no Google tradutor: 'Patética é minha rola'", disparou.
TORCIDA
Tatá Werneck mostrou que está realmente envolvida com os confinados do Big Brother Brasil e não escondeu dos fãs que já tem uma queridinha na casa.
Recentemente, enquanto conversava com seus fãs, ela acabou entregando que está torcendo e muito pela advogada Juliette.
Veja:
Não é verdade que seja discriminado, é você quem deve jogar esta carta da discriminação para jogar o jogo sujo e votar uma pessoa apenas com base na sua nacionalidade. Você é patético
— marika🥀 (@comedicoio__) March 1, 2021
Põe no Google tradutor “patética eh minha rola “
— Tata werneck (@Tatawerneck) March 1, 2021