Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Simone Mendes abre o jogo sobre rompimento com Simaria: "Estava cansada"

Simone Mendes abre o jogo e expõe novos detalhes de como a dupla com a irmã, Simaria, chegou ao fim após três décadas juntas

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 09/01/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes abre o jogo sobre rompimento com Simaria: "Estava cansada" - Reprodução/YouTube/Instagram
Simone Mendes abre o jogo sobre rompimento com Simaria: "Estava cansada" - Reprodução/YouTube/Instagram

No último domigo (07), a cantora Simone Mendes abriu o jogo e deu novos detalhes de como aconteceu o fim da dupla com Simaria. Em um relato sincerão, a sertaneja desmentiu boatos e contou que a decisão final partiu da própria irmã.

A revelação foi feita durante uma conversa com Dona Ruth, a mãe da cantora Marília Mendonça, no Youtube. A ex-mulher de Vicente Escrig teria resolvido desacelerar a carreira após três décadas ao lado da irmã - a esposa de Kaká Diniz, por sua vez, respeitou a escolha.

"Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa", relatou ela.

Um dos principais motivos que levaram Simaria a tomar a decisão foi a dedicação à família. "[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando", completou.

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022. Na época, rumores apontavam que as duas teriam optado pela separação devido às constantes brigas - o que a mais nova nega. Atualmente, Simone se dedica à carreira solo; Simaria, por sua vez, ainda tem se preparado para estrear sozinha.

Veja:

INDIRETA?

Em dezembro, a cantora Simaria deixou os fãs intrigados após fazer uma publicação que muitos consideraram uma indireta para Simone, sua irmã e ex-dupla sertaneja. Vale lembrar que, enquanto Simone seguiu carreira solo e recentemente recebeu premiações pela música Erro Gostoso, Simaria permanece longe dos palcos desde agosto de 2022, quando elas colocaram um ponto final na parceria. 

No post em questão, a morena compartilhou uma foto em que aparece com um vestido laranja e escreveu: “Ninguém além de mim sabe o que eu passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz!”. Não demorou muito para que os seguidores começassem a especular o motivo da frase enigmática. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.