A cantora Simone Mendes decidiu falar sobre sua recusa para substituir Eliana no SBT, que deixou a emissora após 15 anos; confira
A cantora Simone Mendes confirmou na última segunda-feira (24) ter sido sondada pelo SBT para substituir Eliana, que apresentou seu último programa na emissora de Silvio Santos no domingo (23) após 15 anos.
Embora lisonjeada, ela optou por seguir com sua carreira musical, como explicou em um comentário no Instagram: "Amo a TV, mas tudo tem seu tempo… Tudo no seu tempo e sinto que agora preciso continuar na música!”, escreveu a cantora.
Apesar de recusar o convite, a artista não descartou a possibilidade de, no futuro, migrar para a televisão. “Um dia isso acontecerá”, revelou Simone, que já foi jurada do The Voice, ao lado da irmã Simaria, na Globo.
O convite veio de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e sucessora de Silvio Santos. Daniela expressou sua vontade de escalar alguém do universo musical para a posição de Eliana. “A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: ‘O que colocar?’. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, achei uma pessoa que se encaixaria. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música”, disse Daniela ao F5, do Folha de S. Paulo.
Com a saída de Eliana, a nova programação de domingo do SBT será a seguinte:
Comandante do A Tarde É Sua, Sonia Abrão opinou sobre o último programa de Eliana no SBT. De saída do canal de Silvio Santos, a loira recebeu uma homenagem que emocionou a contratada da RedeTV!, a fazendo comparar sua saída com a de Faustão da Globo nos últimos anos.
Em uma publicação em seu Instagram, a apresentadora opinou: "Depois que caíram ciscos e mais ciscos nos meus olhos com o último programa da Eliana no SBT e a homenagem à apresentadora no Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel, só posso dizer que nunca vi tamanha despedida na TV". Saiba mais!