Simony desabafa sobre a volta do tratamento contra o câncer após descobrir que a doença persiste e dá detalhes sobre nova internação; veja
A cantora Simony foi bem sincera nesta quinta-feira (27) ao fazer um desabafo difícil sobre a volta do tratamento contra o câncer no intestino. Mais cedo, a famosa descobriu que, apesar da primeira leva de quimioterapia, a doença persiste e ela precisará passar por mais um processo semelhante.
Em vídeo, ela começou anunciando que voltará a fazer o tratamento: "Nós vamos ter que iniciar um novo tratamento de quimioterapia e imunoterapia. Eu sempre fui muito sincera e muito agradecida por tanto amor e tanto carinho que eu sempre recebo de vocês. E nessa nova etapa, o que realmente eu espero é isso, as orações, as rezas, as energias positivas que vocês mandam para mim. Não é fácil, a gente sabe, é um novo tratamento. Claro que eu queria não ter que passar por isso de novo. Mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla. E realmente isso eu não consigo controlar”.
Tentando se manter positiva, Simony seguiu dizendo que tentará enfrentar esse novo tratamento de uma forma esperançosa: “A única coisa que eu posso controlar é como eu vou passar por isso. E mais uma vez eu resolvi passar por isso da melhor forma possível, pensando sempre na minha cura e no meu melhor. E pensando sempre que alguma coisa eu tenho que aprender, ou tenho que mudar, ou tenho que reciclar e entender com tudo isso que está acontecendo comigo”.
“Terça-feira eu me interno e já começo a imunoterapia e a quimioterapia. Vão ser mais quatro meses de tratamento. Eu estou aqui agradecida a Deus por ter a oportunidade de tratar, por ser tratável", continuou. "Tem uma música que eu compus com a Thais Nascimento e que fala assim: 'Respire, conte até três, a gente vive um dia de cada vez. E a única alternativa é lutar mais uma vez. Hoje eu vejo a vida de outro jeito, hoje o mundo é muito mais perfeito. Quero paz cada vez mais no coração. Vou ser feliz, eu vou fundo, e agora ninguém vai me segurar, a cabeça aberta pro mundo. Eu vou com Deus aonde ele me levar'. Gratidão”.
O médico da cantora Simony se pronunciou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (26) para anunciar que ela vai precisar retomar o tratamento contra o câncer. Em um pronunciamento, o oncologista Fernando Maluf esclareceu a situação.
Segundo ele, ainda existem focos da doença e o tratamento terá que ser retomado. "A Simony teve uma grande resposta no tratamento com químio e radioterapia, em uma lesão intestinal. Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de químio mais imunoterapia", declarou.
Veja:
View this post on Instagram