Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Simony faz reflexão profunda após tratamento contra o câncer: "Me ensinou"

Por meio das redes sociais, Simony faz reflexão profunda após lutar contra o câncer no intestino e revela as mudanças em sua vida

por Andrew Oliveira

Publicado em 19/06/2024, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony faz reflexão profunda após câncer - Reprodução/Instagram
Simony faz reflexão profunda após câncer - Reprodução/Instagram

Após o longo tratamento contra o câncer no intestino, Simony fez um desabafo comovente nesta quarta-feira (19). A cantora refletiu sobre as mundaças em sua vida após enfrentar a doença, e comoveu os seus seguidores.

"Eu amo esse texto que escrevi e hoje senti vontade de postar de novo. Salva aí cole na geladeira. O câncer me ensinou muitas coisas. Que desconhecido se torna amigo e amigo se torna desconhecido. Que eu não preciso ser f*** o tempo inteiro. Que chorar lava minha alma. Que meu colo já foi abrigo e agora eu quero colo também", começou.

Simony contou sobre a relação com sua fé durante todo esse período de fragilidade e cuidados pessoais: "Minha religião é o amor. A fé me carrega no colo. Que cada um dá o que tem e ponto. Que verdadeiramente existe amor ao próximo. Sinto isso na pele de quem nem me conhece pessoalmente. E por fim eu virei uma chave dentro de mim. Um dia de cada vez. A vida é hoje. Obrigada, Deus, por me permitir mudar. Gratidão pela vida".

A artista recebeu todo o apoio de seus fãs: "Vivi tudo isso já se passaram 8 anos… graças a Deus venci…Deus é bom o tempo todo"; "O câncer realmente nos transforma"; "Na angústia aparecem anjos pra nós confortar".

View this post on Instagram

A post shared by Simony (@simonycantora)

HOMENAGEOU O FILHO

A cantora Simony deixou os seguidores encantados nesta quarta-feira, 5, após usar o Instagram para compartilhar uma homenagem a seu filho mais velho, MC Ryan, que acaba de completar 23 anos. Na ocasião, ela reuniu diversos registros do herdeiro.

"Hoje é um dia especial, aniversário dele @mcryan, meu primeiro filho, aquele que me ensinou a amar incondicionalmente e a descobrir a essência da maternidade está completando 23 anos. Parece que foi ontem que segurei você nos braços pela primeira vez, sem ter ideia do turbilhão de sentimentos que viriam com essa jornada incrível de ser mãe", começou ela. 

Ela seguiu falando o quanto a chegada do filho lhe trouxe maturidade e discernimento sobre o caminho que queria seguir em sua vida. "Ao longo desses anos, você não apenas cresceu, mas também me fez crescer junto contigo. Cada desafio superado, cada conquista, cada momento compartilhado foi uma lição de amor, paciência, dedicação e aprendizado constante", disse.