Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Solange Almeida passa por cirurgia às pressas e cancela agenda: "Repouso"

Cantora Solange Almeida passa por cirurgia repentina e é obrigada a cancelar todos os compromissos: entenda o que aconteceu

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2024, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida passa por cirurgia às pressas e cancela agenda - Reprodução/Instagram
Solange Almeida passa por cirurgia às pressas e cancela agenda - Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida passou por uma cirurgia às pressas nesta quinta-feira (28) e teve de cancelar todos os compromissos. A equipe da famosa revelou a situação, mas não deu detalhes, para explicar o adiamento de shows.

Nas redes sociais da famosa, os representantes contaram que ela teve de se submeter a uma cirurgia de emergência. Eles deixaram claro que o procedimento não estava agendado, mas não explicaram do que se trata.

"O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não-programada na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza. Os médicos que acompanharam a artista informam que o procedimento ocorreu dentro da normalidade e que a artista precisará de repouso absoluto nos próximos sete dias", diz o comunicado.

Eles explicam que um show teve de ser cancelado: "Diante do acontecido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA)", e pedem: "Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação e que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível". Confira na íntegra:

SOLANGE ALMEIDA TEM QUATRO FILHOS E QUER ENGRAVIDAR DE NOVO

Em participação no Encontro em janeiro, Solange Almeida revelou que vai tentar engravidar novamente. Seus planos para se tornar mãe pela quinta vez estão marcados para depois do Carnaval. Ela, que já estava com os óvulos congelados, está animada para esse momento da vida. Entretanto, vale ressaltar que a artista já é mãe de quatro.

Sua primeira filha, Sabrina, nasceu em 1995. Em seguida, Solange teve primeiro seu único filho homem, Rafael, que chegou ao mundo em 1999. Ambos são frutos do antigo relacionamento da cantora com Russo, como é conhecido no mundo artístico. A primogênita mantém sua vida pessoal longe dos holofotes, enquanto Rafael seguiu os passos da mãe e também se tornou cantor e compositor.

Em seu segundo casamento com Sávio Varella, que durou de 2004 a 2010, a famosa teve sua terceira filha, Estrela Sâmara, nascida em 2006. Hoje, com 17 anos, a jovem é mais reservada nas redes sociais, mas conta com mais de 64 mil seguidores. A caçula da família, Maria Esther nasceu em 2013, fruto do relacionamento de Solange Almeida com o empresário Wagner Miau.