Sonia Abrão comemora ao vivo a prisão de Paulo Cupertino durante o 'A Tarde É Sua' e comenta o que espera de seu julgamento
Na tarde desta terça-feira (17), Sonia Abrão iniciou o 'A Tarde É Sua' com uma grande cobertura sobre a prisão de Paulo Cupertino, o responsável pelo assassinato do ator Rafael Miguel e seus pais. Durante a atração, a jornalista deixou claro o que espera que acontença após a localização do criminoso.
A princípio, a apresentadora fez questão de elogiar o trabalho feito pelas autoridades, já que muitas pessoas desacreditavam que o caso tivesse um desdobramento. Devido ao crime, o ex-foragido chegou até mesmio a entrar na lista da Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal.
"Durante esses quase três anos muita gente desdenhou da polícia. Parecia que o Cupertino era um super criminoso, aquele capaz de driblar uma equipe inteira, um departamento, a polícia de um país inteiro e até a Interpol, porque ele estava na lista vermelha da Interpol também", iniciou Sonia Abrão.
"Eles nunca abandonaram esse caso, eles rastrearam o tempo todo e houve uma coisa muito importante: a união das polícias, a troca de informações e se chegou realmente a esse ponto que era algo que todo mundo esperava, que ele fosse preso. E daqui pra frente nós vamos aguardar os desdobramentos para que ele pegue uma senhora pena, pena máxima, que infelizmente no nosso mais é muito pouca", completou a jornalista.
A cantora Jojo Todynho estava batendo um papo com os fãs nas redes sociais quando acabou entregando um comportamento polêmico de seu marido, o militar Lucas Souza.
É que ela foi questionada pelos fãs sobre ser ciumenta e dedurou o amado ao dizer que ele passa dos limites com tanto ciúme.“Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina…”, contou ela.